Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Grazi Massafera muda o visual para gravações na Globo e dispara: “Tô me sentindo a Beyoncé”

Grazi Massafera é fã da diva Beyoncé (Foto: Montagem/TV Foco)
Grazi Massafera é fã da diva Beyoncé (Foto: Montagem/TV Foco)

Grazi Massafera teve um dia intenso de gravação na Globo para Bom Sucesso e exaltou a americana Beyoncé 

Na última quinta-feira, 18 de julho, a atriz Grazi Massafera compartilhou em seu perfil do Instagram os bastidores enquanto ela se arrumava para gravar imagens de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo. Na ocasião o que pegou o público de surpresa foi que atriz estava tão linda que disse que era o seu dia de Beyoncé. Isso porque sua personagem precisou colocar um longe e volumoso aplique de cabelo frisado.

+ A Dona do Pedaço: Maria descobre caso de Jô e Régis, pega sua arma e tragédia é anunciada

+ Filho de cantora famosa morre em trágico acidente envolvendo carro e caminhão

+ Susana Vieira tem reviravolta no câncer aos 76 anos e anúncio deixa o país pasmo

Usando um filtro carregado de bom humor, Grazi Massafera começou uma séries de vídeos: “Cês estavam achando que hoje eu ia ficar só na maquiagem bonita? Olha meu cabelo de sereia. Fazendo novela fia”, ela começou a brincadeira. Logo em outro vídeo apareceu nada mais e nada menos do que cinco a sete pessoas para ajudar a colocar o cabelo em Grazi, um dos funcionários da Globo ainda afirmou: “Ainda assim não é suficiente”, definiu.

Neste instante, a atriz e colega Ingrid Guimarães entrou no camarim dos Estúdios Globo e disse que alguém deveria estar careca andando pelo Rio de Janeiro, Grazi entrou na onda e disse que ela roubou o cabelo mesmo. Enquanto já estava vestida de passista da escola da samba fictícia da novela Bom Sucesso, a intérprete de Paloma se admirou: “Nossa! Aí gente eu queria tanto esse cabelo pra mim”, pediu.

Grazi Massafera começou a cantar o trecho do sucesso de Beyoncé all the single ladies, e logo pediu para que as pessoas que a seguem, que vale ressaltar são mais de 1 milhão, assistissem o filme Rei Leão que foi lançado recentemente nos cinemas de mundo todo. A cantora Beyoncé dubla na produção gringa que fez muito sucesso como animação da Disney em 94, a personagem Nala, que na dublagem brasileira ficou sob o encargo de Iza.

Tão apaixonada pela mãe de Blue, Massafera comentou para os seus fãs: “Gente olha isso, vou te falar hein, tô me sentindo a Beyoncé por um dia, cheio de gente a minha volta, um cabelo lindo, frisada, solta meu cabelo”, a atriz disse contente dentro do camarim da Globo.

Grazi Massafera como passista em Bom Sucesso da Globo (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera como passista em Bom Sucesso da Globo (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Depois a atriz apareceu nos stories do perfil da atriz Ingrid Guimarães quando ela se sentindo ficou passeando pelos corredores da empresa mostrando o seu look de gravação de Bom Sucesso. No camarim, Ingrid que interpretará Silvana na novela das sete chamou Grazi e disparou: “Grazi vem cá, cê tá entrando assim [no camarim] do nada como se tivesse normal?”, questionou.

Por sua vez, a loira disse que a sua roupa e aparência é bem básica: “Amiga, vim balançar meu picumã”, Massafera disse mexendo a sua peruca. Antes da estreia, Bom Sucesso já é bem ansiada pelo público por ter um elenco massa, autores de sucesso e bom enredo. Na trama que estreará no dia 29 de julho, Paloma terá o sonho de ser destaque de sua escola de samba. Confira agora os stories de Grazi Massafera:

Detalhes das sinopses dos personagens e enredo de Bom Sucesso poderão ser alteradas graças as decisões dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;