Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Humilhado, Diogo é expulso da editora por Alberto em reviravolta

Diogo enfrentará Alberto e se dará mal na reta final de Bom Sucesso
Diogo enfrentará Alberto e se dará mal na reta final de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto decidirá enfrentar Diogo em Bom Sucesso após não suportar mais as armações do vilão

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) decidirá enfrentar Diogo (Armando Babaioff).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma prova de que o livro que Diogo afirma ter escrito foi na verdade feito por Eric Feitosa (Jonas Bloch).

Sem demora, Marcos levará a prova para a delegacia e conseguirá comprovar a validade do livro que encontrou no depósito da editora.

Com o papel da Justiça em mãos, Alberto expulsará Diogo da editora. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, ameaçará.

Surpreso, Diogo ainda rebaterá: “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”.

Diogo se aproximará de Alberto e tentará tocá-lo, mas o idoso será mais rápido e esticará a sua bengala: “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”.

Furioso com a situação, o personagem de Armando Babaioff prometerá acabar com toda a família dos Prado Monteiro. “Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, disparará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

“Você tá blefando”, responderá o vilão “Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, gritará Alberto.

Mario (Lucio Mauro Filho) e Machado (Eduardo Galvão) entrarão na sala para ter certeza de que o amigo de Paloma (Grazi Massafera) está bem. “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”, dirá o doente.

“Sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada”, diz o roteiro entregue.

Diogo em cena de Bom Sucesso
Diogo em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza