Globo

Amor de MãeGloboGrazi MassaferaNovelas

Bom Sucesso: Insaciável, Diogo esmaga coração de Paloma e atinge em cheio Marcos em plano de vingança mirabolante

Diogo quer exterminar Marcos em Bom Sucesso
Diogo quer exterminar Marcos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)
Diogo quer exterminar Marcos em Bom Sucesso
Diogo quer exterminar Marcos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Incansável, tudo o que o vilão de Bom Sucesso mais deseja é destruir seus inimigos começando, neste caso, pela casal Marcos e Paloma

Na trama de Bom Sucesso, da Globo, Diogo (Armando Babaioff) dá início ao seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro e sua primeira vítima é Marcos (Romulo Estrela).

Ao saber que o empresário decidiu vender o Bar do Peter Pan, em Búzios, para cobrir as dívidas da editora Prado Monteiro, o advogado resolve armar para incriminar o ex-cunhado em cena na Globo.

Para isso, Diogo contrata Pessanha (Walter Breda), um antigo cúmplice de suas armações, para se passar por um potencial comprador do estabelecimento. Pessanha chega ao bar se apresentando como Gilberto e, em uma oportunidade que está sozinho, esconde um pacote com drogas no quarto de Marcos em Bom Sucesso.

PARTE UM FINALIZADA

Não contente! A armação não sacia a sede de vingança de Diogo, que decide separar Marcos de Paloma (Grazi Massafera), mocinha de Bom Sucesso. Ele contrata Patricia (Dani Gondim) para armar um flagrante na cama com Marcos em Búzios. Assim que chega e vê a cena, a costureira fica arrasada diante da suposta traição e vai embora.

Quando o empresário acorda e percebe o que aconteceu, tenta ligar para a namorada inúmeras vezes para se explicar. O que ele não poderia imaginar é que a situação pudesse ficar ainda mais delicada. É quando a polícia chega por conta de uma denúncia anônima e o prende por tráfico de drogas.

Veja também

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2020. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Marcos não se contem e bate em Diogo na trama de Bom Sucesso
Marcos não se contem e bate em Diogo na trama de Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

A novela Bom Sucesso começa a entrar em sua reta final já que Salve-se Quem Puder está vindo por aí e tem até algumas chamadas na programação da Globo. Será que vai ter tão boa quanto a atual?

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários