Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso – Internado, Alberto acaba com o coração de Sofia que sofre: “Susto!”

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Sofia tremerá na base em Bom Sucesso quando ver Alberto internado e à beira da morte 

Na reta final da novela Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pregará um tremendo susto em sua neta Sofia (Valentina Vieira). Essa história começou quando Diogo (Armando Babaioff) colocou fogo na editora dos Prado Monteiro e por muito pouco não dizimou a família. Graças a atitude heroica de Gisele (Sheron Menezzes).

Nisso, na novela Bom Sucesso, Alberto passará a ficar muito mal. O que acontece é que ele além de lugar contra o câncer ficou com seus pulmões brutalmente afetados e uma infecção pode colocar tudo a perder. Na Globo, ele será internado após ser descoberto.

Doutor Mauri (Jorge Lucas) ficará mais uma vez encarregado de cuidar de seu grande amigo. Só que no hospital pela primeira vez em sua vida, Alberto mudará completamente de atitude já que de ranzinza ele passará a ser um homem alegre, disposto e topará todos os medicamentos.

Sua enfermeira Leila (Alexandra Martins) até estranhará, mas no fundo todos saberão que é uma estratégia do personagem de Antonio Fagundes para conseguir sua alta mais rápido. Ele está louco para realizar o seu último desejo. Que neste caso é ao lado de sua grande amiga Paloma (Grazi Massafera).

A mocinha de Bom Sucesso prometeu para seu patrão que o levaria até o desfile na Sapucaí e conheceria o carnaval de verdade em sua maior manifestação. Enquanto está nessa caçada para se “libertar”, haverá um momento que Alberto simplesmente acabará ou testará os limites do coração de sua querida Sofia.

Sofia (Valentina Vieira) é consolada por Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

A mocinha fará uma visita para Alberto que fingirá estar em um péssimo estado e manterá seus olhos bem fechados. Preocupada, Sofia se aproximará já lamentará a provável partida de seu avô, mas é neste instante que ele “acorda” e dá um tremendo susto nela.

Rindo, Alberto gostará de ter pegado uma peça na personagem de Valentina Vieira. “Ai, vô! O senhor quase me matou de susto!”, ela dirá com o coração disparado. Pobrezinha! O pai de Nana adorará ter feito Sofia cair em sua brincadeira.

Acusarão ainda Marcos de ter ajudado o pai e fazer tamanha traquinagem, mas o empresário se defenderá de todas as acusações. Apesar de bonito, o clima de Bom Sucesso já está nostálgico já que Salve-se Quem Puder estreará na próxima segunda (27).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.