Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Lúcio Mauro volta como poeta boêmio e Jonas Bloch quer derrubar Fagundes na Globo

Jonas Bloch e Lucio Mauro Filho voltam as telas da Globo em Bom Sucesso
Jonas Bloch e Lucio Mauro Filho voltam as telas da Globo em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Nova novela das sete da Globo que substituirá Verão 90 será Bom Sucesso

Um nome muito querido pelos bastidores da Globo é o do ator Jonas Bloch, ele esteve afastado das telinhas e das novelas desde sua participação na trama das seis Novo Mundo de 2017, porém agora está de volta na trama das sete, Bom Sucesso. Curiosamente no mesmo ano, porém em horários diferentes, o ator Lucio Mauro Filho que esteve em Malhação Viva a Diferença volta na nova novela.

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

+  Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”

Conheça melhor agora o núcleo em que Jonas e Lucio Mauro estão inseridos em Bom Sucesso:

Mario (Lúcio Mauro Filho) – É editor, tradutor de livros e um homem leal e com senso de humor único. Romântico incurável, considera-se um poeta boêmio. Eterno apaixonado por Nana (Fabiula Nascimento), com quem se relacionou há alguns anos, não perde a chance de fazer uma declaração de amor para sua musa inspiradora na esperança de conquistá-la.

Gláucia (Shirley Cruz) – Diretora comercial da editora, é uma mulher comunicativa e fã da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que vai ganhar uma biografia pela editora.

Gisele (Sheron Menezzes) – Assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento), é dissimulada, ambiciosa e invejosa e aprontará muito em Bom Sucesso. Mantém um caso com Diogo (Armando Babaioff) regado a doses de adrenalina e marcado por encontros quase sob o nariz da executiva. Eles têm o plano de tomar todas as posses da família e, por isso, Gisele espiona e sabota a chefe. Apesar da relação cheia de ganância, Gisele gosta de Diogo e espera pelo dia em que ele vai se separar da esposa.

Willian (Diego Montez) – Diretor de marketing na novela Bom Sucesso, é extrovertido e está sempre antenado às tendências. Divide o apartamento com Gisele (Sheron Menezzes) e deixa bem claro que não tem grande simpatia por ela, fazendo a linha “sincerão”, que é sua marca registrada.

Evelyn (Mariana Molina)Moça tímida e introvertida, é assistente de Willian (Diego Montez) e apaixonada por Felipe (Arthur Sales). A proximidade do rapaz desperta seu lado estabanado. Só de chegar perto dele, começa a gaguejar e derrubar as coisas. Recebe ajuda de Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para conquistá-lo, tentando fazer o papel de mulher fatal pelo qual ele tem fetiche.

Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) – Editora, é inteligente, ama os livros, tem a língua afiada e é um tanto rabugenta. Leitora voraz, é capaz de citar nomes de autores e até fazer citações de cabeça em Bom Sucesso. Toma iniciativa de ajudar Evelyn (Mariana Molina) a conquistar Felipe (Arthur Sales) ao tentar ensiná-la a ser uma mulher fatal digna dos livros que o editor lê, sendo uma espécie de ghost writer.

Felipe (Arthur Sales) – Editor, é intelectual e introspectivo. Fã de romances policiais e admirador de mulheres com o perfil de Irene Adler, personagem misteriosa do universo de Sherlock Holmes, não percebe o interesse de Evelyn (Mariana Molina) por ele. Será alvo das investidas da moça, “treinada” por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para ser uma femme fatale.

Jefferson (Felipe Haiut) – Funcionário de Tecnologia da Informação, tem um canal no youtube em homenagem às clássicas pinups. Ao lado de Thaíssa (Yasmin Gomlevsky), ajuda a transformar Evelyn (Mariana Molina) em uma mulher sensual para conquistar Felipe (Arthur Sales).

Leo (Antonio Carlos Santana) – Irmão caçula de Ramon (David Junior), trabalha na área comercial. Arranha no inglês, no espanhol e em qualquer idioma que for preciso para conversar com “gringas” pela internet na intenção de iniciar um relacionamento sério com alguma delas e sair do Brasil.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) – Rico empresário que almeja comprar a editora Prado Monteiro. Reúne-se com Diogo (Armando Babaioff), sem que ninguém desconfie, para discutirem as transações em cenas de Bom Sucesso.

Jonas Bloch em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Jonas Bloch em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.