Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Marcos confronta Elias, o ameaça e termina perdendo Paloma

Marcos fica indignado com ex de sua namorada em Bom Sucesso em foto montagem do site TV Foco
Marcos fica indignado com ex de sua namorada em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Por muito pouco em Bom Sucesso, Marcos não surra Elias para ele aprender uma grande lição na vida

Desde que assumiu na novela Bom Sucesso o seu amor por Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) está mostrando se um cara mais evoluído e a apoia nos momentos bons e nos momentos ruins. Ele tomará a frente para ajudar no for necessário para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) até mesmo enfrentar Elias (Marcelo Faria).

A menina está entre a vida e a morte e precisa do sangue do pai para sobreviver, mas o pilantra só quer saber de dinheiro e está de olho gordo em cima da fortuna de Alberto (Antonio Fagundes). Nisso, a Paloma e o público da Globo está desesperado.

Farto dessa cachorrice, Marcos terá um encontro com Elias para tentar convencê-lo de fazer o melhor para a própria filha. Parece o óbvio, mas não será fácil. Ele será questionado sobre o pagamento ilegal de 100 mil reais.

“Leva 3 dias. Mas aqui tem uma parte. E tá vendo lá fora? O carro que você gostou? Também vai ser seu. Vamos agora pro hospital. Você doa o sangue pra Gabi e tudo isso é seu”, Marcos irá sugerir.

Só que Elias não gostará nada dessa ideia e mostrará como é desprezível. “Quero 120 mil. 3 dias? Espero numa boa. Mas e a menina? Ela aguenta? É simples. Assim que eu tiver com essa grana na mão, eu salvo a Gabriela”, questionará deixando o seu rival abismado.

Incrédulo, Marcos começará a se revoltar e afirmará que nunca viu alguém tão insensível em sua vida e ele receberá o deboche de Elias que jogará que ele é um homem criado a berço de ouro.

Logo em Bom Sucesso, eles entrarão em uma discussão sobre o pagamento de Elias, por um lado Marcos explica a burocracia de conseguir um valor tão alto e por outro o ex-marido de Paloma só quer a grana na sua mão o quanto antes.

Perdendo o último fio de paciência, Marcos explodirá: “Cara, a sua filha pode morrer! Você é desumano. Além de tudo, um chantagista! Por mim, eu denunciava você pra polícia”, declarará com raiva.

Sem se abalar Elias incentivará Marcos, porém alertará que Gabriela morrerá neste tempo. Para completar o salafrário dirá: “Agora sai da minha casa que eu já tô de saco cheio de você”.

Marcos em cena da novela das 21h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Marcos em cena da novela das 21h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Marcos não terá saída e sairá da casa de Paloma indignado, para piorar a situação Elias exigirá que ele fique afastado da namorada senão ele não doará nem uma gota de sangue.

Rendida, Paloma então pedirá um tempo para Marcos. Como eles não poderão se encontrar o filho de Alberto buscará uma forma de fazer Elias pagar por sua canalhice. Ele conseguirá encontrar o esconderijo do vilão e descobrirá o seu maior segredo. Essa briga promete!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.