Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos descobre plano de Diogo, parte para cima e esculacha o vilão

Marcos (Romulo Estrela) terá briga com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) terá briga com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos vai descobrir os planos de Diogo e expulsará o vilão da editora, intervindo em decisão de Nana

Marcos (Romulo Estrela) vai ouvir conversa de Diogo (Armando Babaioff) com Nana (Fabiula Nascimento) e ficará furioso em Bom Sucesso ao descobrir a intenção do cunhado, que induzirá a mulher de que a melhor solução é vender a editora.

Após Silvana (Ingrid Guimarães) queimar o livro que lançaria pela Prado Monteiro, Marcos e Nana ficarão desesperados com a situação. Vendo a situação frágil da esposa, que estará abalada, Diogo vai sugerir à ela que venda a empresa diante dos problemas.

+ Diogo decreta morte de Alberto em Bom Sucesso após confronto: “Vou adiantar as coisas”

+ Bom Sucesso: Gisele é pega transando com Diogo e personagem bola vingança: “Vai comer na minha mão”

“Só tem uma solução. Você precisa vender a Prado Monteiro!”, irá sugerir Diogo. A filha de Alberto (Antonio Fagundes), no entanto, dirá que ninguém vai querer uma empresa no atual estado de falência e o advogado afirmará que tem um cliente de seu escritório interessado no negócio. “Eu não quero me desfazer da editora, mas vender talvez seja a única saída”, comentará ela.

Marcos ouvirá a conversa, entrará na sala e ficará furioso. “Como é que é? Nana, você tá querendo vender Prado Monteiro? Essa história de novo!?”, questionará ele. Diogo responderá que a esposa está apenas sendo realista e o rapaz retrucará: “Não, ela tá traindo a editora, a mim e ao meu pai!”.

Marcos (Romulo Estrela) expulsará Diogo (Armando Babaioff) da editora após escutar conversa com Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) expulsará Diogo (Armando Babaioff) da editora após escutar conversa com Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu também não quero, mas…”, falará Nana. “Isso é coisa sua, não é, seu idiota?”, perguntará Marcos ao cunhado. “O idiota sou eu? Quem foi que deu a ideia do livro da Silvana? Num dia você vai pra cama com a maluca, no outro, ela vira a salvação da editora?”, rebaterá o advogado, que provocará: “Eu avisei! Disse um milhão de vezes que o contrato era frágil! Mas você, seu arrogante, achou que ia dobrar a Silvana, imagino como”.

Marcos vai se irritar com o vilão e o expulsará da editora em Bom Sucesso: “Sai daqui, agora! E para de fazer a cabeça da minha irmã, a gente não vai vender nada!”. Nana, então, irá intervir: “Chega! Ficar gritando não adianta. A gente tem que achar uma solução. E talvez a única saída seja mesmo vender”.

“Tudo bem. Mas essa é uma decisão que tem que ser tomada em família!”, pontuará o bon vivant. “Eu sou da família”, dirá Diogo. “Não quando o assunto é a editora. Fora”, vai disparar Marcos. Nana também pedirá para o marido sair e ele deixará o local trocando um olhar agressivo com o personagem de Romulo Estrela em Bom Sucesso.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics