Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos e Diogo têm embate e vilão leva a pior

Diogo (Armando Babaioff) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos finalmente conseguirá se livrar de Diogo em Bom Sucesso e deixará o vilão na miséria em reviravolta

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marcos (Romulo Estrela) conseguirá acabar com a farsa de Diogo (Armando Babaioff).

+Alberto tem alucinação linda antes de morrer em Bom Sucesso

+Bom Sucesso: Alberto terá uma morte “mágica” e seu último suspiro será em um lugar especial

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo pintará e bordará no comando da editora, mas sua festa terá data pra acabar. Após assumir os direitos autorais do livro publicado por Eric Feitosa (Jonas Bloch), Diogo conseguirá uma boa grana, mas seu caso se tornará de polícia.

Isso porque, Alberto (Antonio Fagundes) terá um sonho com Eric Feitosa e lembrará que o seu rival lhe entregou uma cópia do livro que escreveu há cinquenta anos. Ele acordará e imediatamente dará a missão para Marcos e os funcionários da editora de encontrar a cópia manuscrita do livro de Eric Feitosa.

Sem demora, o namorado de Paloma (Grazi Massafera) começará a procura e encontrará o livro manuscrito com os carimbos da época. “É prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha!”, afirmará o mocinho. “Aqui dentro tá o manuscrito do livro do Eric?”, questionará Machado (Eduardo Galvão).

“Só pode ser. A data do correio bate com a informação que a gente tinha. O remetente é o Eric Feitosa. E tá escrito no envelope o nome do livro: O Satanás Burlesco. Essa é a prova que a gente precisava”, dirá Marcos.

Alberto (Antonio Fagundes) vai se desesperar com a morte após ato de loucura em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) vai se desesperar com a morte após ato de loucura em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Com isso, eu já consigo entrar com alguma ação contra o Diogo. Vou pedir uma medida cautelar provisória cortando o repasse de dinheiro pro Diogo e bloqueando as contas dele. Fora isso, ele vai ser acusado criminalmente de violação de direito autoral e estelionato”, explicará Machado.

Após uma passagem de tempo, Alberto conseguirá vitória da Justiça e irá pessoalmente expulsar Diogo da editora. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, ameaçará o idoso.

MAIS SOBRE A NOVELA

No resumo Bom Sucesso desta quinta-feira, 16 de Janeiro, Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas.

Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

No resumo Bom Sucesso desta sexta-feira, 17 de Janeiro, Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.