Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Marcos escorraça Diogo, mas vilão volta com sede de vingança e item poderoso

Marcos e Diogo se enfrentam na trama de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Cunhados e inimigos em Bom Sucesso, guerra entre Diogo e Marcos está apenas começando na trama das sete

A grande verdade de Bom Sucesso que estava escondida para o telespectador é que o vilão da trama das sete, Diogo (Armando Babaioff) só se criou na família Prado Monteiro porque Alberto (Antonio Fagundes) foi relapso e Marcos (Romulo Estrela) estava ausente.

Vivendo uma fase de um homem bon vivant [boa vida] e imaturo, Marcos se transformou graças ao amor de Paloma (Grazi Massafera) e a si mesmo. Com a doença de seu pai, ele terá que tomar o posto como patriarca da família amante de livros.

Nisso, em Bom Sucesso, com sua volta ao seio familiar sempre que podia,  diretor da editora deixou claro o quanto não gostava do cunhado e dava a maior força para seu melhor amigo Mario (Lúcio Mauro Filho). Só que Nana (Fabiula Nascimento) defendia o marido cegamente.

TUDO MUDOU

No entanto, Gisele (Sheron Menezzes) farta de ser humilhada, usada e se sentir culpada, rompeu seus medos e assumiu todas suas tramoias para sua chefe e amiga. Nana perdeu o chão ao descobrir quem o marido era de verdade. E a guerra entre os Prado Monteiro e Diogo só esquentará os próximos capítulos de Bom Sucesso.

Acusarão o Diogo pelo atentado contra Alberto no desfile de Paloma, mas sem provas, Marcos ficará na dúvida assim como sua irmã e pai. No entanto, como uma forma se precaverem logo após causar as demissões do advogado, eles terão a ideia de deserdar Nana.

Assim o personagem de Armando Babaioff não realizará sua maior ambição. E será Marcos o cara que anunciará a boa nova para seu futuro ex-cunhado. “Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. Até nunca mais, Diogo”, decretará Marcos em mais uma cena de briga.

NOVA FASE DA VINGANÇA

Diogo e Marcos expõem todo ódio que sentem um por outro na novela Bom Sucesso
Diogo e Marcos expõem todo ódio que sentem um por outro na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Só que Diogo é brasileiro e não desiste nunca, após não conseguir matar Alberto, ele fará uma visita sinistra para sua ex-amante e anunciará que está de partida. Só que não é uma despedida definitiva, ele promete voltar para fazer todos pagarem muito caro.

Realmente passará um longo período que todos esquecerão da lembrança do advogado, até porque Elias (Marcelo Farias) assumirá o posto de vilão por um tempo, mas Diogo voltará e dará a volta por cima. De alguma forma surpreendente, ele voltará com um item poderoso… Uma fortuna! Podre de rico, agora ele estará preparado para trazer mais sofrimento e dor. 👿

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.