Bom Sucesso: Marcos faz sacrifício para salvar editora e deixa família em choque
31/12/2019 às 8h30
Marcos tomará uma decisão bem difícil em Bom Sucesso para tentar salvar a sua editora
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marcos (Romulo Estrela) tomará uma importante decisão para ajudar a editora Prado Monteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos decidirá colocar o seu bar em Búzios à venda. Apesar de amar o local, ele perceberá que tem em suas m]aos uma chance de diminuir a dívida da empresa de Alberto (Antonio Fagundes) e não medirá esforços para conseguir fazer isso.
Diogo (Armando Babaioff), a essa altura da trama, estará no controle da editora. Ele terá conseguido os direitos autorais do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e ameaçará tirar o livro das prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o livro será um sucesso de vendas, caso Diogo recolha os livros, a editora poderá vir à falência de vez. O vilão então passará a controlar a editora e mandar nos negócios da família de Alberto.
“Resolvi ir pra Búzios. Eu vou tentar vender o bar. Mesmo hipotecado, talvez eu consiga um preço razoável por ele”, revelará Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma (Grazi Massafera) então dirá: “Mas você adora aquele bar”, comentará. “Amo. Mas a editora é mais importante. Quem sabe eu pago uma parte da dívida e a gente não fica tão dependente do livro do Diogo, quer dizer, do Eric Feitosa”, explicará o mocinho.
O pai de Nana (Fabiula Nascimento) também ficará mal com a decisão do filho. “Isso tudo é muito triste. E eu sei como deve estar sendo difícil pra você, filho, se desfazer do seu bar”, dirá o idoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
“É o que tem que ser feito. Eu vou indo. Quanto mais rápido resolver isso, melhor”, dirá Marcos, que acabará caindo em duas emboscadas armadas pelo personagem de Armando Babaioff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE