Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Marcos fica sem chão com terrível notícia e toma decisão dilacerante

Fotomontagem feita pelo site do TV Foco com os atores de Bom Sucesso Antonio Fagundes de moletom verde, Grazi Massafera com expressão confusa e Romulo Estrela de camisa social branca com botões abertos
Alberto será um impedimento para Marcos e Paloma na trama principal de Bom Sucesso? (Foto: Montagem/TV Foco)

Por amor ao pai, Marcos será pressionado em Bom Sucesso e terminará abrindo mão do romance com Paloma

Marcos (Romulo Estrela) viveu uma verdadeira saga para finalmente conseguir namorar com Paloma (Grazi Massafera) na trama das sete Bom Sucesso. Mas, como se apaixonar pela protagonista não é uma tarefa para pessoas fracas, o empresário ainda passará por poucas e boas, no final das contas, ele levará um choque de realidade e terá que tomar uma drástica decisão.

Em cenas que serão exibidas ainda de Bom Sucesso, Alberto sofrerá um acidente para a alegria de Diogo (Armando Babaioff) que quer ver o sogro morto e acabará perdendo a memória por um breve momento. Só que para o desespero e surpresa de todos, o senhor apenas apenas se lembrará de Paloma.

Esse fato levantará as suspeitas de alguns personagens sobre o grande segredo do patriarca: Ele é apaixonado pela mocinha. Nisso, com medo de perder seu avô, Sofia (Valentina Vieira) terá uma conversa com o seu tio e afirmará que só a mãe de Peter (João Bravo) poderá salvar Alberto da morte.

“Deixa meu avô ficar com ela. Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer”, a menina implorará mexendo com as estruturas de Marcos.

Momentos depois de Bom Sucesso, Alberto melhorará justamente com a ajuda de Paloma e isso deixará Marcos destruído. Ele pedirá conselhos para Vera (Angela Vieira) e para Mario (Lucio Mauro Filho) que acabarão concordando que o melhor seria terminar o romance.

Confuso, Marcos acabará se afastando de sua namorada e ficará em um péssimo estado. Certa vez, na editora, ele chamará a atenção de Vera. A senhora deduzirá que ele acabou com tudo só que o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) negará. Porém, confessará que está distante e que está fazendo Paloma sofrer e consequentemente está sofrendo junto.

A diretora de marketing ressaltará que esta seria uma atitude nobre vindo dele já que Alberto morrerá em pouco tempo. Além do mais, Paloma e ele poderiam voltar a se relacionar depois de alguns meses. O personagem de Romulo Estrela se mostrará dividido porque sabe que se colocar um ponto final em seu namoro, sua amada jamais aceitaria voltar para ele.

A minha vida não tem mais sentido sem a Paloma“, confessará apaixonado e machucado. Essa é a primeira vez que o bon vivant [boa vida] se apaixona de verdade e esse triângulo amoroso envolvendo seu pai ainda dará muito o que falar em Bom Sucesso. Após muito refletir, Marcos decidirá ter uma conversa definitiva com Paloma. O que será que vai rolar?

Ator Romulo Estrela está sentado e conversando em cena de Bom Sucesso
Marcos vive terrível dilema em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.