Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos salva vida do filho de Paloma e ganha recompensa impressionante

Marcos em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Marcos em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Marcos se tornará o mais novo herói de Bom Sucesso após salvar a vida de uma criança

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marcos (Romulo Estrela) se tornará um grande herói após salvar a vida de uma criança.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos conseguirá marcar alguns pontos bem positivos com Paloma (Grazi Massafera) após salvar a vida do filho mais novo da costureira, Peter (João Bravo).

Tudo acontecerá durante um passeio que Marcos levará Peter e Sofia (Valentina Vieira). O garoto ficará pendurado em uma árvore e começará a gritar, sendo rapidamente resgatado por Marcos.

A ida ao parque se dará após Marcos decidir seguir os conselhos de sua irmã, Nana (Fabiula Nascimento), que lhe dará dicas do que fazer para conseguir conquistar a costureira.

A esposa de Diogo (Armando Babaioff) explicará que Paloma procura um homem que lhe passe segurança e que se dedique a família.

Um certo dia, Paloma levará seu filho para brincar com Sofia e o garoto acabará ficando em perigo. “Tio, quando a gente terminar o filme, você leva a Paloma e o Peter pra casa?”, pedirá Sofia. “Claro. Com o maior prazer!”, falará Marcos. Antes de dar a carona, o galã levará a costureira e seu filho para um matagal para que as crianças possam terminar de gravar o filme. “Quando eu tinha a idade de vocês, esse era meu esconderijo secreto. Era aqui que eu inventava as minhas aventuras”, explicará.

“Vem, Sofia! Eu vou fingir que tô procurando o gatinho. Aí você fica ali, no meio das árvores, me filmando, tá?”, falará Peter, que começará a subir uma árvore enquanto Paloma começará a gritar para o filho tomar cuidado.

“Eu vou subir só mais um pouquinho…”, dirá o garoto, que acabará perdendo o equilíbrio e ficará pendurado em um galho. “Ai! Socorro! Eu vou cair!”, gritará a criança, enquanto Paloma entrará em desespero.

“Marcos imediatamente sobe na árvore, ágil, e alcança o galho onde Peter se equilibra”, diz o roteiro entregue aos atores. “Me dá a mão. É só pular pra cá, eu te seguro”, dirá o galã. Peter dirá que está com medo, mas Marcos continuará. “Confia em mim, Peter. Eu vou te segurar! Pode vir!”, ressaltará ele.

“Agora a gente vai descer juntos, bem devagar”, dirá ele, que levará o garoto em segurança até o chão. “Obrigada, viu? Fiquei paralisada, coração na boca”, falará Paloma.

Sofia então vibrará: “Peter, eu filmei tudo! Ficou irado! Olha, tio! Você vai ser o herói do filme! O homem misterioso que salva as crianças em perigo!”.

Marcos se encherá de orgulho, especialmente quando Paloma o chamar para um jantar como agradecimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza