Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto

Marcos e Silvana em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Marcos e Silvana em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Na novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, Marcos ficará revoltado quando descobrir que Silvana tomou uma atitude que pode matar seu pai

O que aparentava ser a salvação da editora Prado Monteiro, o livro de Silvana (Ingrid Guimarães) será, na verdade, o começo do fim da empresa em Bom Sucesso. Isso porque a mulher contou várias mentiras na publicação, o que acabou a deixando na mira de muitas pessoas envolvidas e aterrorizada.

Com medo de ser processada, ela foi influenciada por Diogo (Armando Babaioff) a queimar todos os livros. A ideia do marido de Nana (Fabiola Nascimento) é convencer a família de Alberto (Antonio Fagundes) a vender a empresa. Ele próprio apresentará o comprador depois que o estrago tiver sido feito.

+A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe

+Hugo Bonemer radicaliza no visual e resultado desastroso acaba viralizando: “Pica pau”

+Amor de Mãe: Ana Flávia Cavalcanti volta a Globo para interpretar policial

Antes, Silvana cumprirá a sugestão do rapaz e queimará os livros. Essa atitude, inclusive, representará um agravamento do estado de saúde de Alberto, que quase morrerá ao saber do estrago em sua editora. Quando ver os livros em chamas, Marcos (Romulo Estrela) partirá para cima da mulher. “Sua inconsequente!!!”, disparará ele.

Depois que tudo aconteceu, Marcos decidirá pegar um extintor de incêndio para tentar conter o fogo, mas os seguranças de Silvana o impedirão. “Eu tenho direito de ver todos esses livros queimados! Tá no contrato! Só saio daqui quando tudo virar cinzas!”, rebaterá Silvana na sequência.

Na Globo, Diogo passa a perna em Marcos em Bom Sucesso
Na Globo, Diogo passa a perna em Marcos em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

depois, quando o clima for de intenso desespero, Marcos correrá até Silvana e dirá umas verdades na cara dela. “Você só pensa em você! Não tá nem aí pra mim, pra editora, pras pessoas que vão perder o emprego, meu pai. Nem sei o que pode acontecer quando ele souber dessa loucura!”, dirá ele.

+Walcyr Carrasco entrega que Fabiana de A Dona do Pedaço existe na vida real

“Se eu não me importar comigo, quem vai se importar? Você?”, perguntará Silvana, que era tida como a salvação para a empresa que Alberto deixaria para os filhos. “Ninguém! Mas a culpa é sua. Você é uma irresponsável e egoísta. É por isso que você tá sozinha e vai terminar assim”, finalizará Marcos, arrasado com o desfecho trágico.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.