Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Marcos tem retorno triunfal da cadeia e faz Diogo passar vexame na editora

Marcos (Romulo Estrela) dará soco em Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso e deixará vilão com rosto desfigurado (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) dará soco em Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso e deixará vilão com rosto desfigurado (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos conseguirá responder o processo em liberdade após ir parar na cadeia por armação de Diogo

Diogo (Armando Babaioff) está com sangue nos olhos e sede de vingança. Ele que não cansa de aprontar na trama Bom Sucesso, fará mais uma vítima na novela. Colocando seu plano em prática, o advogado aprontará todas com Marcos, personagem de Rômulo Estrela na novela das 21 horas da TV Globo.

A mandato do mau-caráter, Pessanha (Walter Breda) irá até Búzios para colocar um pacote de cocaína no quarto do amado de Paloma (Grazi Massafera). Logo em seguida, o próprio Diogo ligará para a polícia e fará uma denúncia anônima a respeito do ocorrido na novela Bom Sucesso.

Após a polícia apurar o caso e levar o filho de Alberto (Antônio Fagundes) para passar 24 horas na prisão, o ex-cunhado de Marcos comemorará mas ficará surtado ao descobrir que o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) conseguiu uma audiência com o juiz e assim poderá responder em liberdade.  Será a ex-mulher de Diogo que dará a notícia na editora Prado Monteiro: “Atenção, editora Prado Monteiro! Quero informar que o Marcos foi solto e já está em casa!”, dirá a personagem de Fabíula Nascimento em Bom sucesso. 

Todos vão a loucura com a boa notícia, exceto Diogo, que sairá de sua sala e questionará o motivo de tanta felicidade: “Que balbúrdia é essa?”, questionará ele em bom sucesso. Após ser avisado por Vera (Angela Vieira) que o namorado de Paloma foi solto ele soltará uma indireta:  “Ah, é? Essa justiça brasileira é uma piada”, dirá ele insatisfeito com a notícia. 

Furioso, o criminoso voltará para sua sala e começará a quebrar objetos que chamará atenção dos funcionários devido ao barulho. “O que é teu está guardado, Marcos Prado Monteiro. Deve estar rindo, né? Mas daqui a pouco vai estar chorando, desgraçado”, dirá o bandido de bom sucesso. Os demais ficaram rindo do vexame de Diogo do lado de fora.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana