Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Mario passa dos limites e entrega maior segredo de Nana para Alberto

Bom Sucesso
Nana e Mario em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Mario falará mais do que deve em Bom Sucesso e entregará caso com Nana para a família da empresária

Em Bom Sucesso novela da faixa das 19h da Rede Globo, Nana (Fabiula Nascimento) não gostará nada de saber que Mario (Lúcio Mauro Filho) andou falando mais do que deveria sobre a relação que existiu entre eles.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana decidirá confrontar o ex amante após ele revelar que teve um caso com a empresária para Alberto (Antonio Fagundes).

Tudo acontecerá quando o poeta acabar se empolgandoo e revelando tudo para o editor. A revelação acontecerá quando Alberto estiver conversando sobre a nova contratação de Nana, que passará a contar com a ajuda de Mário para administrar as finanças da empresa da família.

“Pai, fala sério, você não cuidou nem dos próprios filhos. Quem segurou a barra da Nana foi a mamãe”, comentará Marcos (Rômulo Estrela) em uma conversa descontraída com o patrão de Paoma (Grazi Massafera). “Aliás, fiquei contente que a minha filha arrumou uma pessoa pra trabalhar com ela no financeiro. Ela vai precisar de alguém competente pra segurar a barra quando o bebê nascer”, dirá Alberto, enquanto é observado por Mario, presente na conversa entre a família.

Sem pensar duas vezes, Mario acabará falando mais do que deveria e revelará que pode ser o pai do filho que Nana está esperando, deixando o personagem de Antonio Fagundes sem acreditar.

“Ah, mas se esse filho for meu, eu prometo que vou cuidar dele em tempo integral”, disparará o poeta, na maior sutiliza. Alberto ficará sem acreditar na revelação, especialmente porque nunca esperou que Nana fosse do tipo que chegasse a pensar em trair o seu marido, o vilão Alberto, maior rival da família. “Se o filho for seu?! Do que você está falando, Mario?!”, questionará Alberto, incrédulo. Marcos também ficará sem acreditar.

Nana, após descobrir tudo, colocará Mario contra a parede. “Você devia se envergonhar, Mario. Colocando meu pai contra mim? Você não percebe que sua atitude só piora a nossa relação?”, questionará ela.

“Saiu sem querer. Mas eu só falei a verdade. Existe uma chance desse filho ser meu. E se for, eu vou assumir. A gente ainda tem uma relação?”, finalizará o poeta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.