Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Na Igreja, Ramon desiste de casamento e abandona Paloma

https://www.otvfoco.com.br/a-dona-do-pedaco-kim-arma-plano-para-vivi-fugir-ilegalmente-do-brasil-apos-ser-perseguida-e-destruida-por-camilo/
Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) brigarão e cancelarão o casamento em Bom Sucesso (Foto: Montagem/ TV Foco)

Ramon tomará uma atitude impressionante em Bom Sucesso e deixará Paloma sem reação

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Ramon (David Junior) surpreenderá Paloma (Grazi Massafera) com uma atitude inesperada.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon chamará Paloma para ir até a igreja onde eles marcarão a data do casamento que deveria acontecer nos próximos meses.

+Paloma descobre podres de Alberto e é envolvida em vingança

+Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado

+Paloma descobre terrível armação de Diogo e tem reencontro emocionante com Alberto

Surpresa, Paloma não entenderá bem o motivo, mas sabendo que seu noivado não anda bem, já irá preparada para o pior.

Ao conversa com o padre, o ex jogador de basquete revelará a sua decisão de colocar um fim de uma vez por todas em seu relacionamento com Paloma.

“A gente veio aqui pra cancelar o casamento”, disparará o pai de Alice (Bruna Inocencio), deixando Paloma de queixo caído. “Peraí, achei que a gente vinha conversar com o padre Paulo. Por mim a gente esperava mais um pouco pra resolver a nossa situação”, rebaterá Paloma, mas sem sucesso. Ramon estará mesmo decidido em terminar o noivado com a costureira.

O padre notará o clima nada amistoso e pedirá que o casal mantenha a calma, mas Ramon não cederá e continuará com a sua decisão de desmarcar o casamento com a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes).

Sem saída e sem mais argumentos, a personagem de Grazi Massafera aceitará a decisão do noivo e concordará com ele em desmarcar a data do casamento.

“Tá certo, padre, já vi que não vai ter jeito. Acabou. Melhor meus filhos saberem logo e por nós dois”, falará Paloma para o religioso.

Os dois então deixarão a igreja e o padre, reflexivo, em conversa com um dos seus fiéis, revelará seus planos sobre a vida do casal. “Mas posso te confessar uma coisa? Eu não vou desmarcar a data do casamento deles. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. E ele geralmente vence no final”, dirá ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics