Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Namorando Luan, Alice derrapa, se apaixona por Waguinho e fica dividida

Fotomonagem do TV Foco dos personagens Waguinho, Alice e Luan sérios e tensos de Bom Sucesso
Alice fica dividida entre Luan e Waguinho em sua trama de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Demorou, mas aconteceu em Bom Sucesso Alice ficará dividida entre dois amores na trama das sete

Quem está acompanhando a novela Bom Sucesso sabe que os autores, Paulo Halm e Rosane Svartman, adoram um triângulo amoroso em suas tramas da Globo. No caso do núcleo teen da trama que conta a história de amizade entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) temos a triângulo que envolve Alice (Bruna Inocencio), Luan (Igor Fernandez) e Waguinho (Lucas Neto).

Logo de cara na trama das sete não ficou claro que haveria esse dilema entre os três já que a história da filha mais velha de Ramon (David Junior) estava bem fechada e encaminhada para ficar com Luan. Mas, após Waguinho se envolver no assalto e sequestro da família de Paloma. Essa história mudou. O rapaz se arrependeu e ainda salvou a vida de Alice que seria estuprada.

O tempo passa em Bom Sucesso e Waguinho está batalhando para se tornar um cara melhor, Alice então ajuda nesse processo e agora vai descobrir que se apaixonou pelo rapaz que será adotado por Lulu (Carla Cristina Cardoso). Haverá um momento em que Waguinho e Alice dormirão na casa de Paloma porque tem medo que algo aconteça com ela graças as maldades de Elias (Marcelo Faria).

CLIMA EXPLODIRÁ EM CENA

Alice estará no quarto com sua mãe e irá até a cozinha para beber um copo de água, no caminho, ela encontrará Waguinho acordado na sala lendo Alice no País das Maravilhas e comentará que seu nome originou-se do livro de Lewis Carroll.

Os dois conversarão sobre o estado grave de Gabriela (Giovanna Coimbra) que estará internada após salvar Alberto (Antonio Fagundes) da morte em Bom Sucesso. Waguinho lamentará não conseguir ajudar mais Alice e ela agradecerá só pelo fato dele dormir em sua casa e fazer companhia. “Você sabe que eu faço qualquer coisa por você”, ele comentará sincero.

Alice ficará confusa e questionará o rapaz se ele ainda se sente culpado pelo trauma que eles passaram há alguns meses novela das sete da Globo. “Ou é gratidão porque eu tô te ajudando na superação?”, questionará. Com o coração batendo forte contra o peito, Waguinho se aproximará para beijar Alice. Mas, na hora H, ela se afastará e deixará o menino culpado.

“Caraca, que vacilo meu. Desculpa, Alice, não vai acontecer de novo”, ele dirá e se afastará. Sem graça, Alice comentará que não quer trair Luan e que ela precisa resolver sua história com ele antes de mais nada. “Eu também queria”, ela confidenciará, por fim, reacendendo as esperanças dele. Waguinho então declarará: “Se você quiser, eu espero. O tempo que for“. 😮 Shippa o casal?

Waguinho feliz da vida em Bom Sucesso
Waguinho feliz da vida em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.