A Dona do Pedaço Novelas

Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado

Nana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto passará por um verdadeiro dilema na novela Bom Sucesso, e ainda terá que lidar com uma decisão horrenda de Nana, sua filha

Indiretamente, Nana (Fabiula Nascimento) ajudará Diogo (Armando Babaioff) a matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das 19h exibida pela Globo. Tudo começou porque o advogado contratou bandidos para invadir a casa de Alberto e os fez usar Paloma (Grazi Massafera) como ísca.

O objetivo era claro: acusá-la depois de ter tramado o crime com os assaltantes, o que acabou acontecendo. Ele até obrigou os criminosos a gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma foi sim a responsável por coordenar tudo, o que será utilizado pelo vilão para fazer uma chantagem feia contra o sogro em Bom Sucesso.

+Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da Record quebram o silêncio sobre saída repentina

+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta

+Éramos Seis tem vídeo inédito divulgado pela Globo e imagens impressionam; assista

Isso porque Diogo prometerá entregar as imagens para a polícia caso ele não demita Paloma, o que deixará Alberto em uma situação bastante complicada. Para completar, Nana (Fabiula Nascimento) deixará sua implicância contra Paloma falar mais alto e ficará ao lado do marido na chantagem.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Em um dos próximos capítulos, Alberto tentará defender Paloma para os dois. “A Paloma é inocente, ela foi forçada a ajudar os bandidos”, dirá Alberto, ainda no leito do hospital. “E você prefere confiar em marginais do que numa pessoa que só quer ajudar?”, completará ele, devastado.

+A Fazenda: Andréa de Nóbrega fala sobre traição, abandona e desabafa em reality

Querendo ver Nana longe de sua famíla, acusará Paloma de ser responsável pelo estado de saúde do pai. “Eu tô fazendo o que é melhor pra você”, justificará ela, que acabará recebendo uma acusação gravíssima de Alberto na sequência da cena prevista para a próxima quinta-feira. “Você tá me matando”, disparará o personagem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics