Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana conta a verdade sobre Gisele e impressiona com revelação

Nana (Fabiula Nascimento) revelará que Gisele espiona Diogo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) revelará que Gisele espiona Diogo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Após incêndio em Bom Sucesso, Nana revelará para todos que Gisele apunhalou Diogo

Nana (Fabiula Nascimento) surpreenderá todos em Bom Sucesso após revelar a verdade sobre Gisele (Sheron Menezzes). Nos últimos capítulos da trama das 19h da Globo, a executiva contará que a secretária voltou para Diogo (Armando Babaioff) para espioná-lo.

Gisele virará heroína na reta final da novela após salvar a família Prado Monteiro e funcionários da editora do atentado provocado por Diogo. O vilão descobrirá que ela está do lado dele para espioná-lo depois de flagrá-la ligando para Marcos (Romulo Estrela) e passando informações.

Após a descoberta em Bom Sucesso, Diogo vai sequestrar a amante e levará para a editora, onde surpreenderá a família de Alberto (Antonio Fagundes) e os funcionários da empresa e os fará reféns com uma arma. Na sequência, o bandido provocará um incêndio no local.

Com o fogo se alastrando pela Prado Monteiro, Gisele conseguirá se desamarrar e apunhalará o ex-parceiro novamente. Ela pulará em cima do vilão e mandará todos fugirem. A editora será destruída pelo incêndio e Diogo será dado morto junto com a amante.

Gisele (Sheron Menezzes) terá plano descoberto por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gisele (Sheron Menezzes) terá plano descoberto por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Do lado de fora, Nana contará toda a verdade no folhetim da Globo. “O quê? A Gisele salvou vocês? Ela tava lá?”, questionará Gláucia (Shirley Cruz). “Devia tá presa em algum lugar da editora, ela pulou em cima do Diogo e mandou a gente fugir, explicará a executiva.

“A Gisele já vinha ajudando a gente há um tempo. Fingiu que tava do lado do Diogo pra saber os planos dele”, revelará Nana. “Eu falei coisas horríveis pra ela”, lamentará Gláucia. “E eu duvidei da Gisele… Logo eu”, dirá Yuri (Marcello Melo Jr), que se sentirá culpado na novela Bom Sucesso.

Na sequência, Alberto (Antonio Fagundes) elogiará o ato heroico da ex-funcionária: “A Gisele salvou todos nós. Apesar dos erros que cometeu ao longo dos últimos anos, ela se arrependeu, se arriscou pra fazer o que é certo. Uma redenção louvável. Só espero poder dizer isso para ela pessoalmente”.

“Quem diria. Ela foi uma mulher e tanto. Foi não, é. Tenho fé que ela sai dessa”, falará Paloma (Grazi Massafera), na cena que vai ao ar no próximo sábado (18) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO