Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana descobre traição, Diogo é escorraçado e se dá mal: “Nojo”

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) vai descobrir que Diogo (Armando Babaioff) a traiu com amante em Bom Sucesso e expulsará o vilão de sua vida

Após levar chifres, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá traição de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. Flagrado com amante, o vilão será obrigado a confessar à mulher que a traiu. A filha de Alberto (Antonio Fagundes), no entanto, não deixará barato e acabará com o casamento.

A sequência terá início quando Silvana (Ingrid Guimarães) flagrar Diogo beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd) na loja Chic. Em seguida, ela mostrará o vídeo para Mario (Lúcio Mauro Filho), mas os dois se convencerão de que Nana não irá acreditar neles. Com isso, a dupla contará a Eugênia (Helena Fernandes) sobre a traição e ela dará o flagra no mau-caráter com a funcionária em Bom Sucesso.

Depois da descoberta, Eugênia dará um dia para que Diogo conte tudo à esposa. Pressionado, o advogado abrirá o jogo e revelará a traição. “Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?”, pedirá ele, que logo se justificará com mentira.

Diogo (Armando Babaioff) terá traição descoberta por Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) terá traição descoberta por Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou”, mentirá Diogo em Bom Sucesso.

Nana ficará em choque com a revelação e, magoada, expulsará o marido de sua sala. “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, vai disparar ela. “Me desculpa. Eu te amo”, dirá o personagem de Armando Babaioff antes de ir embora.

Ao chegar em casa, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) decretará o fim do casamento e expulsará Diogo em Bom Sucesso. “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”, ordenará ela.

Desesperado por ser colocado para fora da vida dos Prado Monteiro, o vilão recolherá seus pertences desanimado, mas levará outro fora da mulher. “Eu não sei se vou conseguir”, comentará ele. “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido”, soltará Nana, na cena de Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics