Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana tem segredo descoberto, é pressionada e fica revoltada

Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lúcio Mauro Filho) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lúcio Mauro Filho) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) terá segredo descoberto por Mario (Lúcio Mauro Filho) em Bom Sucesso, será pressionada pelo amante e ficará revoltada

Após esconder segredo, Nana (Fabiula Nascimento) será pressionada por Mario (Lúcio Mauro Filho) em Bom Sucesso. Após saber que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) está grávida, ele acreditará que o bebê pode ser dele e terá uma conversa direta com a amante.

Tudo começará quando Marcos (Romulo Estrela) deixar escapar durante uma conversa que a irmã está grávida, acreditando que o amigo já sabe da novidade. “Oi? A Nana tá grávida? Marcos, esse filho pode ser meu!”, dirá Mario. “Será? Bom, a chance é pequena mas…”, comentará o bon vivant em Bom Sucesso.

O editor, então, irá atrás de Nana e a encontrará saindo da loja de Eugênia (Helena Fernandes). Ele já chegará dizendo que descobriu sobre a gravidez dela e perguntará se é filho dele. “Mario, por favor, não começa! Você já me deu dor de cabeça suficiente. Acusou meu marido de tentar te matar, levou a Silvana pra editora, contou pra Sofia que a gente transou”, desconversará a esposa de Diogo (Armando Babaioff).

“Tudo isso. Mas essa criança pode ser minha, não pode?”, questionará Mario, insistindo na pergunta. “É claro que não! Não tava em período fértil quando rolou aquela vez”, despistará a filha de Alberto. “Foram duas vezes e pelas minhas contas”, responderá o rapaz em Bom Sucesso.

“Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta que esse filho é do Diogo”, pedirá o funcionário da Prado Monteiro. “Não tenho certeza, mas é muito provável e eu quero que o Diogo seja o pai”, vai disparar Nana, que dirá que a relação dos dois ficou no passado.

Mario (Lúcio Mauro Filho) pressionará Nana (Fabiula Nascimento) após descobrir segredo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Mario (Lúcio Mauro Filho) pressionará Nana (Fabiula Nascimento) após descobrir segredo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“O amor não tem passado, presente, ou futuro. O amor transcende o tempo e o espaço. É fluido. É sentimento puro”, falará Mario, deixando a amante mexida com sua declaração. “Eu não vou embarcar nessa sua conversa, cheia de palavras bonitas. Eu tenho que ser racional. Eu não consigo imaginar minha vida ao seu lado, Mario. Não dá pra confiar numa pessoa que fez o que você fez. Enquanto no Diogo, eu confio”, afirmará a irmã de Marcos em Bom Sucesso.

Na sequência, Mario vai disparar ataques contra Diogo, dizendo que ele é assassino, e deixará Nana revoltada com a acusação. “Pode parar! De novo essa maluquice? Que vergonha. Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar mal do homem que eu amo”, dirá ela, que decidirá ir embora na novela das sete da Globo.

Os dois, porém, não sabem que só pode ser Mario o pai da criança, já que Diogo é estéril. As cenas vão ao ar no próximo sábado (19) em Bom Sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor