Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana tira venda dos olhos e descobre traições de Diogo

Diogo não terá empatia com Nana de Bom Sucesso
Diogo não terá empatia com Nana de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Nana descobrirá as traições de Diogo em Bom Sucesso e passará por uma grande reviravolta

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Nana (Fabiula Nascimento) acabará descobrindo as traições de Diogo (Armando Babaioff).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo será flagrado por Eugênia (Helena Fernandes) beijando uma vendedora de uma loja e obrigará o advogado a contar a verdade para Nana.

Sem saída, Diogo revelará para Nana que realmente a traiu e a empresária irá mandá-lo embora e terminar o seu casamento.

Slvana Nolasco (Ingrid Guimarães) será a primeira a descobrir a traição. Ela estará na loja de roupas de Eugênia quando flagrar Diogo aos beijos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) no provador.  famosa fará um vídeo e mostrará para Mario (Lucio Mauro Filho).

Silvana e Mario irão concordar que Nana nunca acreditaria neles e contarão sobre a descoberta para Eugênia, que amiga de longa data de Nana, armará uma armadilha pra flagrar Diogo.

Ela o atrairá para uma festa na loja e ao ver o vilã entrar no provador com a funcionária, o seguirá e o pegará no flagra. Sem perder tempo, Eugênia irá pressionar o advogado a contar a verdade. “É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!”, falará.

Um certo dia, Diogo entrará na sala de Nana e contará. “Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?”, questionará ele.

“Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou”, mentirá ele.

Nana ficará em choque com a revelação. “Nada do que você disser justifica essa traição!”, comentará ela. “Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!”, falará Diogo. “Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!”, falará a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!”, falará ela. “Me desculpa. Eu te amo”, dirá o vilão. Nana não perderá tempo e irá terminar o seu casamento com o vilão.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics