Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Nana vê pessoa mais importante de sua vida morrer e cai no choro

Nana descobre que perdeu o filho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana descobre que perdeu o filho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em Bom Sucesso, Nana receberá a trágica notícia da morte em sua família e ficará desesperada, caindo no choro na trama das 19h da Globo

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, Nana (Fabiula Nascimento) será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) que a fará perder aquele que é o bem mais precioso para uma mãe que está grávida: o filho que espera com Mário (Lucio Mauro Filho).

Isso porque o vilão arquitetou para que ela caísse da escada da editora Prado Monteiro e a filha de Alberto (Antonio Fagundes) foi parar no hospital. Lá, Nana sentirá que está molhada e desconfiará ter feito xixi na cama. Só que Vera (Angela Vieira) a surpreenderá ao fazer um alerta que deixará Nana preocupada.

“Não é xixi não, Nana. Tem uma mancha de sangue no lençol”, dirá a senhora de idade. “Ai, meu Deus, meu bebê!”, se desesperará Nana, que receberá a notícia trágica do Doutor Mauri (Jorge Lucas). “Gente, a Nana está bem, mas, infelizmente, ela perdeu o bebê”, dirá ele. “Meu Deus! Que horror! Eu quero ficar com ela”, pedirá Mario.

Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana chocará muito e desabafará com Mario. “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, dirá ela, levando a mão à barriga. “A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, completará Nana.

Poeta até nos momentos difíceis, Mario encorajará ela a ser forte. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, dirá ele.

O editor até cantarolará baixinho para ela. “Quando você ficar triste que seja por um dia/ E não o ano inteiro/ E que você descubra que rir é bom / Mas que rir de tudo é desespero/ Desejo que você tenha a quem amar/ E quando estiver bem cansado/ Que ainda, exista amor pra recomeçar/ Pra recomeçar…”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.