Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Neta de Alberto se desespera com morte e consola Nana em momento difícil

Sofia chora com Nana a morte do irmãozinho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Sofia chora com Nana a morte do irmãozinho em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em Bom Sucesso, Sofia descobrirá que perdeu uma pessoa muito importante e desabafará com a mãe em conversa para lá de emocionante

No capítulos da novela Bom Sucesso, exibido neste sábado (11) na tela da Globo, Nana (Fabiula Nascimento) foi surpreendida com a notícia de que o filho que esperava com Mario (Lucio Mauro Filho) morreu. Ela sofreu um acidente na escada da Prado Monteiro após uma sabotagem promovida por Diogo (Armando Babaioff) no local.

Nana chorou muito e desabafou com Mario. “No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, disse ela, levando a mão à barriga. “A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, completou Nana.

Poeta até nos momentos difíceis, Mario encorajou ela a ser forte. “A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”, disse ele.

Nana descobre que perdeu o filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Nana descobriu que perdeu o filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

No próximo capítulo da trama, será a vez de Sofia (Valentina Vieira) receber a notícia. Depois que Nana deixar o hospital ela terá uma conversa séria com a filha, que desabafará com a mãe por estar por dentro dos assuntos. “Os adultos acham que eu não vejo as coisas porque eu sou criança. Mas eu vejo tudo”, começará ela.

“E eu tô vendo que você tá muito triste. Não deu tudo certo no hospital?”, questionará ela a Nana. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) negará e a menina concluirá que o irmãozinho morreu. A mulher explicará que as duas precisam ser fortes a partir de agora para enfrentarem o momento.

Para a surpresa de Nana, será ela que será acolhida pela filha. “Eu tô muito triste porque você não vai mais ter um bebê. Se eu tô triste, imagina você! Tá precisando de um abraço”, dirá a menina.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO