Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: No último capítulo, Diogo invade a biblioteca e, com faca na mão, dá de cara com Alberto

Diogo e Alberto tem encontro marcado no último capítulo de Bom Sucesso (Montagem: TV Foco)
Diogo e Alberto tem encontro marcado no último capítulo de Bom Sucesso (Montagem: TV Foco)

Nos últimos momentos de Bom Sucesso, Diogo reapareceu e provou que um incêndio não foi suficiente para tira-lo da jogada e também que vaso ruim não quebra fácil

Agora, no último capítulo de Bom Sucesso, o vilão ainda terá um encontro que promete dar o que falar com Alberto. O fundador da editora Prado Monteiro estará aproveitando seus últimos momentos de vida em seu lugar favorito que é a biblioteca, quando o Diogo resolver fazer uma última visita o moribundo.

A Globo não deu mais detalhes de como será esse encontro, mas existe a possibilidade (NÃO CONFIRMADA) de que Diogo seja a primeira pessoa a encontrar Alberto sem vida na biblioteca. Depois disso, quando o vilão perceber que mais pessoas estão indo para esse ambiente da casa, o vilão interpretado por Armando Babaioff em Bom Sucesso irá se esconder.

Ainda segundo informações da jornalista Patricia Kogut, mais tarde ele reaparecerá e fará Nana como sua refém, mas a personagem interpretada por Fabíola Nascimento, será salva por Mario, Lucio Mauro Filho que conseguirá chamar a polícia a tempo.

Depois disso, Diogo será preso e na instituição penitenciária irá apanhar dos outros detentos. Quem também aparecerá em Bom Sucesso será Gisele, a ex-secretária da Prado Monteiro irá aparecer em uma praia paradisíaca onde marcará um encontro com seu amor Yuri e depois de muitos desencontros e desentendimentos os dois terão um final feliz juntos.

Bom Sucesso termina registrando ótimos índices de audiência para a Globo no horário, e também com elogio de público e crítica especializada. Agora a emissora dos Marinhos investe toda sua força para emplacar Salve-se Quem Puder, que promete mais aventura e comédia em um tom mais rasgado, para protagonizar essa história foram escaladas as atrizes Vitoria Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco, a novela estreia nessa segunda-feira, 27.

Fotomontagem do TV Foco com Alberto preto e branco sobressaindo em cena colorida de sala em Bom Sucesso
Alberto morre no último capítulo da novela Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.