Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma abandona Marcos após noite de amor: “Até nunca mais”

Paloma (Grazi Massafera) vai abandonar Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai abandonar Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma largará Marcos se deixar rastros após noite de amor

Paloma (Grazi Massafera) vai abandonar Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Após noite de amor com o rapaz, a mocinha sairá sem que ele veja e voltará para sua difícil vida no Rio de Janeiro.

Depois de um primeiro encontro desastroso com Marcos, a costureira não resistirá e se entregará a ele em uma noite de amor. No dia seguinte, ela acordará ao lado dele e se surpreenderá. “Paloma, se organiza. Não foi sonho, não”, dirá a personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso, que se vestirá e o abandonará, deixando apenas um bilhete de despedida. “Tchau, Peter Pan da praia, até nunca mais”, se despedirá a mocinha.

+ Silvio Santos dá ordem e surpreende com nova decisão no SBT

+ Vladimir Brichta ganha nova chance no horário nobre da Globo; conheça o seu personagem

+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente

Na sequência, Paloma já aparecerá dentro de um ônibus deixando a cidade de volta para o Rio de Janeiro. “Adeus, Terra do Nunca. Agora eu preciso encarar a realidade”, falará a protagonista de Bom Sucesso.

Enquanto isso, Marcos acordará e perceberá que a moça não está mais ao seu lado. Ele, porém, acabará derrubando o livro do Peter Pan que a costureira deixou ao seu lado e o bilhete dela cairá no chão.

Paloma (Grazi Massafera) vai ter noite de amor com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai ter noite de amor com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Na cena, enquanto serão mostradas imagens em que os dois se amam intensamente, o telespectador ouvirá em off o conteúdo do bilhete deixado por Paloma: “‘E Peter Pan disse: Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer.’ Essa é uma das frases que mais gosto do seu livro predileto. Obrigada, nunca vou esquecer o que você fez por mim. Mesmo que a gente nunca mais se veja. Beijos, Alice”.

Marcos, que ainda não saberá o nome verdadeiro de Paloma, alimentará esperanças de reencontrá-la futuramente. “Quem sabe um dia a gente ainda se vê? Alice, sereia, sei lá…”, comentará o bon vivant.

As cenas vão ao ar na próxima sexta-feira (02) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics