Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma bate em Diogo e vilão arma plano para se vingar

Bom Sucesso
Diogo e Paloma em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Paloma ficará em maus lençóis em Bom Sucesso e será alvo de tentativa de assassinato

Em Bom Sucesso , novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) acabará entrando para a lista de pessoas que Diogo (Armando Babaioff) quer matar.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma vai invadir a editora, gritar com o advogado e ainda acertar as suas partes íntimas na frente de todos.

Isso acontecerá quando Diogo assumir a editora de Alberto (Antonio Fagundes). Ele retornará como detentor dos direitos autorais do livro de Eric (Jonas Bloch) que será um sucesso de vendas.

Ele então ameaçará tirar os livros da prateleira caso não façam a sua vontade, o que levaria a editora à falência de vez.

Por isso, Nana (Fabiula Nascimento) cederá e deixará Diogo assumir o controle da editora temporariamente. O vilão então acabará com o concurso em que Alice (Bruna Inocencio) ganhou para lançar o seu primeiro livro.

A garota voltará para casa aos prantos e desolada por ter seu sonho destruído por Diogo. A essa altura da trama, Paloma também terá descoberto que Diogo armou para que ela pensasse que Marcos (Romulo Estrela) a estava traindo.

Revoltada, ela invadirá a editora para humilhá-lo. “Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido? Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter”, dirá Paloma, revoltada.

Diogo perderá a paciência e mandará Paloma sair da sua sala. “Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!”, dirá ela, que em seguida dará um chute nas partes íntimas do vilão, que cairá de joelhos.

Sem demora, Diogo colocará Paloma no topo de sua lista de vingança e armará um plano para matar a mocinha. Ele contará com a ajuda de Pessanha (Walter Breda) que cometerá a tentativa de assassinato.

Diogo (Armando Babaioff) vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

O plano dos vilões, no entanto, dará errado. É Ramon (David Junior) perceberá quando Pessanha se aproximar de Paloma e entrará em sua frente.

O ex marido da loira será atingido por uma faca e ficará em estado crítico. “Socorro! Ajuda aqui! Alguém liga pra emergência!”, pedirá Paloma, desesperada. Francisca (Gabriela Moreyra) se aproximará e ficará aterrorizada: “Meu amor! O que aconteceu? Ramon, meu amor, fala comigo”, pedirá a professora.

Já na ambulância, Ramon começará a ter delírios e verá Paloma como a garota por quem ele se apaixonou. “Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente…”, implorará Paloma.

Ao voltar para a realidade, Ramon sentirá que vai morrerá e se despedirá de Francisca. “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”, falará. “Eu te amo muito. Não vai embora!”, pedirá ela ao ver o jogador fechando os olhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.