Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma cai em armadilha e pode acabar na prisão

Grazi Massafera (Paloma) em cena de Bom Sucesso: costureira será vítima de armadilha (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera (Paloma) em cena de Bom Sucesso: costureira será vítima de armadilha (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma será vítima de armação de Diogo e quase acabará na prisão por furto na casa de Alberto

Paloma (Grazi Massafera) verá sua vida se tornar um inferno em Bom Sucesso. Responsável pela melhora de Alberto (Antonio Fagundes), ela será vítima de uma armação planejada por Diogo (Armando Babaioff), que tentará incriminá-la.

Com o desejo de ver a morte de Alberto acontecer o quanto antes, o vilão teve seus planos atrapalhados por Paloma, que trouxe alegria para a vida do empresário, que passou a ter uma leve recuperação. Vendo isso, Diogo irá armar para tirar a costureira da mansão e provocar uma piora no estado de saúde do sogro.

+ Diogo comete abuso sexual e transa com Nana à força

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu

+ Fátima Bernardes se desespera com fala inesperada de convidada: “Passar a mão na b*nda”

Diogo, então, vai armar para incriminar a mocinha em Bom Sucesso. Ele pegará R$ 10 mil dólares emprestados com Alberto e fingirá esquecer a quantia na biblioteca. Quando Paloma entrar no local, ele dará um jeito de colocar o dinheiro na bolsa dela.

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão acusar Paloma (Grazi Massafera) por roubo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão acusar Paloma (Grazi Massafera) por roubo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A costureira, então, passará a ser a principal acusada pelo furto, principalmente por que foi a única vista entrando na biblioteca. “Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo. Paloma, cadê o dinheiro?”, questionará Nana (Fabiula Nascimento).

“Pra começar, eu não peguei dinheiro nenhum! Eu sei onde tá o dinheiro”, rebaterá Paloma, que vai tentar se explicar em Bom Sucesso. Neste momento, Sofia (Valentina Vieira), que saberá que a mocinha não tem culpa de nada, interromperá a discussão e mentirá para livrar a amiga da armação: “Desculpa, vovô. Fui eu que peguei! É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele”.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (22) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO