Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma cede à pressão e aceita namorar com Marcos

Paloma e Marcos na novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Marcos na novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma não resistirá às investidas de Marcos e acabará se entregando a ele novamente, assumindo o namoro na sequência em Bom Sucesso

Nos últimos capítulos da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) não resistiu ao desejo que sente por Marcos (Romulo Estrela). Eles dois foram parar em Búzios, o mesmo local onde se conheceram e tiveram momentos quentes de amor, e se entregaram novamente à paixão.

Após muita resistência em assumir o namoro com o mocinho, Paloma cederá à paixão quando Marcos deixar a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e alugar um apartamento para provar a Paloma que amadureceu. Ele convidará a jovem para conhecer a nova casa e eles transarão.

Depois, Marcos sugerirá que eles passem o dia todo na cama. “Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele”, dirá Paloma, levantando. “Mas antes quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem me responder”, pedirá o rapaz.

Marcos dá em cima de Paloma (Foto: Reprodução)

“Olha, Marcos, não é tão simples”, dirá ela, que mencionará os filhos e Alberto. Marcos dirá que o pai aprovaria, e Paloma o surpreenderá. “Mas a gente tem que contar para ele logo, hoje”, dirá ela. “Então a gente tá namorando? Você aceitou?”, insistirá Marcos. “Sim, seu bobo, eu aceitei namorar com você”.

Na casa de Paloma, a novidade gerará um turbilhão de perguntas e as meninas perguntarão se ele mudará para Bonsucesso. “Calma, quanta pergunta. Olha, eu quis contar logo para vocês. Mas eu ainda não sei como vai ser. A gente vai ter que descobrir. Só que vocês sabem que nada nunca vai ser mais importante para mim do que vocês, não sabem?”, questionará ele.

“Tudo bem. Mas eu não tenho que curtir esse namoro, né?”, responderá Gabriela (Giovanna Coimbra). “Ah, Gabi. Eu sou mãe de vocês. Mas eu também sou uma pessoa, sou mulher. E tô tentando ser feliz que nem todo mundo. Também tenho esse direito”, dirá Paloma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.