Bom Sucesso: Paloma coloca fim em noivado e devolve aliança para Ramon


Paloma enfrenta Ramon em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será abandonada por Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será abandonada por Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma decidirá colocar um ponto final em sua relação com Ramon em Bom Sucesso e tomará atitude radical

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) decidirá colocar de uma vez por todas um ponto final em seu noivado com Ramon (David Junior).

Nos próximos capítulos, Paloma terá uma conversa séria com o  ex jogador de basquete e revelará que decidiu seguir sua vida em ele.

A relação dos dois já estará bastante desgastada e a costureira não aguentará tanto sofrimento. Paloma então criará coragem e colocará um fim em sua história com Ramon.

“A gente fez nossas escolhas e eu não quero deixar de viver por achar que eu vou te magoar. Não é certo fazer isso comigo e nem com você. É melhor a gente dar um tempo”, falará a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes), tirando a aliança de seu dedo e entregando ela para Ramon, sem nem pensar duas vezes.

“Mesmo que não tenha rolado nada com a Francisca- e não rolou, a barraca é da sua cunhada. Eu devia ter sido mais cuidadoso. Desculpa. Você tem certeza disso? Mas me promete uma coisa? Vamos preservar nossa história e o carinho que a gente sente pelo outro”, falará Ramon, que então pegará a aliança da mão da personagem da atriz Grazi Massafera.

Veja também

Com muita coragem, Paloma dirá que pretende seguir com a sua vida sem ressentimentos e livre de qualquer relação. “Eu não tenho certeza de nada. Mas eu também não quero ficar prolongando esse sofrimento. Tá errado isso. A gente precisa ficar livre, de verdade. Claro. E é mais que carinho, né? Tem as crianças também. A gente não pode e nem deve misturar as coisas”, finalizará ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]