Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma comete ato insano para confrontar Alberto

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma não se contentará na novela Bom Sucesso da Globo enquanto não conhecer o personagem de Antonio Fagundes 

Depois de ter a sua vida transformada na novela Bom Sucesso, a modesta Paloma (Grazi Massafera) cometeu loucuras e jogou para alto suas garantias de vida razoável na Globo por que acreditava que morreria em menos de seis meses. Porém, o laboratório que cometeu o erro fatal tentou se retratar e comunicou a mocinha que o seu exame foi trocado com de outra pessoa. Ainda que sinta alívio no começo, Paloma será classificada como golpista safada na trama das sete por diversos personagens.

+ Silvana arma escândalo amoroso com Marcos e forja pedido de casamento

Eduardo Costa, após assumir detalhe de sua sexualidade, diz fazer cavalinho e confessa: “Amo demais”

Maju vai ficar no lugar de Dony De Nuccio no Jornal Hoje e futuro de Sandra Annenberg é decretado

No entanto, não será essa briga que lhe arrancará o juízo, adorando a liberdade que teve nos últimos dias Paloma se sentirá agoniada e sem respostas. Ao acreditar que a pessoa que recebeu seu verdadeiro diagnóstico está passando por perrengues, Paloma toma a decisão insana de voltar ao laboratório e invadirá o sistema da empresa na Globo. Só que ficará perdida no começo de seu “crime” em Bom Sucesso, mas receberá uma ajuda camarada do destino e encontrará papeis que comprovam o erro medonho do serviço médico.

“Acusação: https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3556865317672403?__xts__[0]=68.ARBtV8poxjI7TjRkhEwyC2gra6a3VBvozRfarOjSnu7pa2bQT-o81jfNkw3uvKTxwt25rR5nezJPCstjDfrv55ib-4F7QEtEc646Y__iqFCiMwNqxSXlEdIns0fiWqDWYuU0mh9MBnYR4jk1Hd3IT-o6sEO_N8-XsE1fuxNJjsCtBfw6EEJyVQWwPP52KaSk1wMJHkb7zTyNQL1i_PpILePQ6_HHHeOIHxaoMsrUg9hV2rGzlTg8KFtmC7HSTCEb2i87X5tU2llDwtzHUyQeRuMeAHETAdV3TACYdAPkiaz_4320rpB7zAIyCpv9vx0gvTwd0ro578wd6jmgjRIFn5goTQ&__tn__=-R">troca de exames de Alberto Prado Monteiro, com o de Paloma da Silva. Sou eu! É ele!!! Achei!!”, dirá a personagem lendo os importantes papeis. Com o endereço do empresário em mãos e com a cara e coragem, a mocinha irá até a zona Sul e acabará invadindo a mansão de Alberto desesperada para conhecê-lo. O mundo que lhe será apresentado a cativará por completo já que o personagem de Antonio Fagundes é dono da editora Prado Monteiro e tem uma biblioteca particular em seu quarto.

Só que que este encontro não terminará nada bem. Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que o seu pai tem uma visita estranha e ao se deparar com o seu desafeto, expulsará Paloma de sua casa por julgá-la como um vigarista que quer a fortuna da família. A executiva criará uma briga ainda maior com o seu pai que acabou por se encantar com a mocinha de Bom Sucesso.

Alberto terá os seus dias contados em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto terá os seus dias contados em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.