Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma descobre passado podre de Alberto e fica chocada

Eric e Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Eric e Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto ganhou fama como um editor de sucesso, mas pouca gente sabe sobre o seu passado como Eric, seu maior rival em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) não tem descanso desde que recebeu a falsa notícia de que estava com uma doença terminal em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Depois disso, ela passou a ser disputada por dois homens diferentes e gerou ódio em gente poderosa ao virar empregada de Alberto (Antonio Fagundes).

Um dos mais interessados pelo fim da amizade dos dois, Diogo (Armando Babaioff) armou um falso assalto para que a mocinha saísse prejudicada, e conseguiu. Com um vídeo também falso de bandidos acusando Paloma, ele conseguiu fazer com que Alberto demitisse a sua mais querida funcionária para que não a denunciasse.

+Carlinhos ‘Mendigo’ detona Luiz Bacci após polêmica com pensão: “Fofoqueiro que se diz jornalista”

+A Dona do Pedaço: Chiclete sofre tentativa brutal de assassinato e fica à beira da morte

+Reinaldo Gottino tem saída da Record noticiada mundialmente e Record tem lado sombrio revelado

Agora, Paloma virará alvo de um novo personagem, Eric (Jonas Bloch). Inimigo de décadas de Alberto, ele descobrirá que a jovem está desempregada e irá até a casa dela para revelar tudo o que sabe sobre o rival. Eric contará que ele e Alberto eram muito amigos quando jovens, e ele era noivo de Cecília, que futuramente o trocaria por Alberto e viraria marido dela.

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Eric revelará que perdeu esposa e dinheiro para o editor. “Ele é capaz de tudo. Ouve só. O Alberto ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas. Ele me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro”, revelará o empresário.

+Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente

“Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora que acabou se tornando a Prado Monteiro”, prosseguirá ele, que deixará Paloma chocada com as revelações. Mal podendo se recuperar, ela será bombardeada com uma proposta: “Eu vim também pra te fazer um convite. Quer trabalhar pra mim?”, disparará ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO