Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma descobre podres de Alberto e é envolvida em vingança

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Paloma (Grazi Massafera) será envolvida em vingança na novela Bom Sucesso após descobrir podres do passado de Alberto (Antonio Fagundes)

Após ser escorraçada por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) terá uma surpresa em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Eric Feitosa (Jonas Bloch) revelará os podres do passado do empresário, que era seu amigo. Ele ainda fará uma proposta tentadora para a costureira.

Eric está movido pelo sentimento da vingança e não vai desistir de tomar tudo o que Alberto sente mais afeto. Depois de descobrir que o dono da editora Prado Monteiro demitiu Paloma da função de sua acompanhante, o empresário vai até a casa da costureira, em Bonsucesso, com uma proposta de trabalho.

+ Bom Sucesso: Diogo vira assassino e arma encontro da morte com nova vítima

O empresário conta sobre seu passado com Alberto e todo o mal que o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) lhe fez, como ter supostamente sumido com o único exemplar do romance que escreveu, além de arruiná-lo financeiramente.

PALOMA DESCOBRE PODRES DO PASSADO DE ALBERTO
“A gente sempre se encontrava pra tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília. Nós continuamos a sair os três, como amigos. Mas Alberto começou a seduzir Cecília, sem que eu percebesse”, contará o ricaço.

Eric Feitosa (Jonas Bloch) revela podres de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) revela podres de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Ele é capaz de tudo. Ouve só. O Alberto ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas. Ele me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro. Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora que acabou se tornando a Prado Monteiro”, continuará Eric.

+ Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela

Questionado por Paloma sobre o livro e a sociedade na editora, o ricaço revelará: “Nem sociedade, nem livro, nem nada. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer. Dois meses depois, Cecília e Alberto se casaram e eu tive que recomeçar a vida do zero. Posso te garantir que não foi fácil. Muito sofrimento, muito trabalho, mas afinal consegui me tornar um empresário bem sucedido”.

“E o livro? O senhor não quis lançar depois que ficou rico?”, perguntará a costureira. “Naquela época não tinha computador, e eu, estúpido, não tinha nenhuma cópia – só o original que entreguei para Alberto”, contará o empresário, que dirá nunca ter recebido o livro de volta: “Disse que tinha ido pro lixo, por engano. Mas que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo. E assim ele destruiu os meus mais caros sonhos de juventude”.

+ Bom Sucesso: Paloma fica em choque ao descobrir terrível armação de Diogo contra ela

Após deixar Paloma sensibilizada pela história, ele aproveita para chamá-la para ser sua secretária particular. “Eu vim também pra te fazer um convite. Quer trabalhar pra mim? Já tenho certa idade e minha memória não é mais a mesma. Preciso de alguém pra organizar meu dia a dia. Como uma secretária particular”, irá propor Eric.

Diante da indecisão de Paloma, o rival de Alberto dará um tempo para ela pensar e a costureira acabará aceitando o emprego. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado (21) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics