Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma descobre segredo sórdido do passado de Alberto

Paloma (Grazi Massafera) de Bom Sucesso é vivida por Grazi Massafera na Globo (Foto: Reprodução)
Paloma (Grazi Massafera) de Bom Sucesso é vivida por Grazi Massafera na Globo (Foto: Reprodução)

Após sofrer duro golpe de Alberto na Globo, Paloma descobrirá lado mal do cadeirante que a deixará assustada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) receberá um duro golpe de seu então grande amigo Alberto (Antonio Fagundes), ela será demitida de seu emprego após acontecer um assalto na mansão dos Prado Monteiro. Graças a uma armação de Diogo (Armando Babaioff) na Globo, a mocinha será associada aos bandidos e o advogado chantageará o sogro fazer a demissão.

+ Alberto se declara para Paloma

+ Alberto pega Paloma e Marcos juntos

+ Paloma foge com Alberto 

Desolada por estar novamente desempregada e pior longe da companhia do senhor que tanto a acolheu bem, Paloma receberá a visita do grande vilão de Bom Sucesso. E não, não se trata de Diogo e sim alguém acima dele que é Eric (Jonas Bloch). O senhor acabará revelando um segredo do passado do pai de Marcos (Romulo Estrela) que deixará a loira abismada.

Há muitos anos, Eric conheceu Alberto, ele era um aspirante a escritor e logo se deu bem com o vendedor. Após criarem uma bonita amizade, o personagem de Antonio Fagundes se transformou depois que conheceu Cecília, mulher que virou a sua esposa. Em cenas da Globo que voltará ao passado, Bom Sucesso mostrará que Cecília na realidade era noiva de Eric e foi roubada por Alberto.

O empresário que deseja tomar a editora de Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) a todo custo contará que sua noiva e Alberto começaram um caso e o traíram duplamente. Isso porque quando Eric era jovem tinha o sonho de publicar um livro escrito por ele, no passado, Alberto descobriu que uma editora estava prestes a falir e propôs para Eric lhe emprestar o dinheiro para comprar este negócio.

Na Globo, o personagem de Antonio Fagundes prometeu tornar Eric seu sócio além de publicar o primeiro livro, mas não foi isso que aconteceu. “Entreguei todo o meu dinheiro”, comentará o personagem de Jonas Bloch para Paloma que estará surpresa. “E o seu livro? A sociedade?”, questionará a mocinha de Bom Sucesso curiosa. Eric afirmará que o negócio foi feito na informalidade, apenas com uma conversa e nada foi assinado.

Deixando Paloma ainda mais intrigada, Eric contará que nunca mais soube de seu livro já que ficou com Alberto e segundo ele o conteúdo era um lixo e foi descartado. O vilão ainda dirá que ele só tinha uma cópia escrita a mão. “Ele destruiu os meus mais caros sonhos de juventude“, afirmará.

“Não consigo imaginar o Seu Alberto fazendo isso. Mas também não achava que ele fosse me demitir daquele jeito. Sem nem olhar para minha cara“, relembrará Paloma e Eric concordará. Ele ainda colocará ainda mais lenha nessa fogueira ao dizer que Alberto é um homem frio que usa e descarta as pessoas quando não lhe interessa mais. Será que o vilão de Bom Sucesso está contando a verdade ou é mais um plano para manter Paloma longe de Alberto e assim conseguir a editora com mais facilidade?

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Jonas Bloch em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Jonas Bloch em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;