Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível da filha e entra em desespero


Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em meio a uma discussaão, Paloma acabará descobrindo um segredo terrível escondido pela filha em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo

Paloma (Grazi Massafera) terá que reviver um fantasma de seu passado em Bom Sucesso, novela exibida no horário das 19h da Globo. Antes de receber o falso diagnóstico de uma doença terminal, a mocinha vivia uma vida tranquila e sossegada na pacata cidade fictícia de Bonsucesso, mas o exame mudou tudo.

Tanto que ela entrou em pânico ao descobrir a doença, o que acabou lhe custando o emprego. Paloma trabalhava como costureira para Eugênia, mas acabou tendo um surto e destratou uma cliente, o que fez com que a mulher cravasse sua demissão e virasse rival eterna de Paloma no folhetim.

+A Dona do Pedaço: Vivi arma barraco após casamento e quebra taça de Camilo na parede

+Perda de Luciano Huck deixa o Brasil de luto e famosos prestam condolências

+Bom Sucesso: Nana cogita aborto e deixa Paloma em choque com a ideia

Veja também

O que Paloma não esperava era que Eugênia, mesmo que indiretamente, fosse voltar a fazer parte de sua vida. Isso porque Gabriela (Giovanna Coimbra), filha da mocinha, está se relacionando com Vicente (Gabriel Contente), filho da sua ex-patroa. Essa informação virá à tona em breve na novela das 19h.

Paloma e Gabriela

Isso porque estará todo mundo tomando café da manhã quando Gabriela aparecer toda arrumada alegando ir apenas assistir ao jogo de basquete. “Abre logo o jogo, Gabriela. Ontem eu reparei que você chegou diferente, agora vai sair toda emperiquitada. Conheço muito bem a minha cria”, pedirá Paloma.

+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica

Sem saída, ela finalmente abrirá o jogo. “É… eu tô namorando o Vicente, mãe”, disparará. Assim que se der conta de que a filha está namorando o filho da maior rival, Paloma ficará desesperada. “O quêêê??? Filho da Dona Eugênia, aquela entojada!?”, questionará ela.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.