Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma descobre terrível armação de Diogo e tem reencontro emocionante com Alberto

Alberto (Antonio Fagundes) demite Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Alberto (Antonio Fagundes) demite Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Paloma e Alberto terão um reencontro emocionante em Bom Sucesso após fazerem as pazes

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) terão um encontro regado de emoção após fazerem as pazes.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma será demitida por Alberto após ser acusada de ter participação no assalto à mansão dos Prado Monteiro.

+Diogo vira assassino e arma encontro da morte com nova vítima

+Envolvida com 3, Nana descobre que está grávida e se apavora: “Meu Deus”

+Paloma fica em choque ao descobrir terrível armação de Diogo contra ela

Tudo não passará de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) que fará com que Paloma pareça ser uma criminosa. Ele ameaçará Alberto a entregar a costureira para a polícia caso ele não a demita.

Sem saída e chantageado, Alberto fará o que Diogo ordenou e expulsará Paloma da mansão, cortando relações com a loira. No entanto, Marcos (Romulo Estrela) será responsável por provar que Paloma não é culpada de nada.

Ele reunirá provas contra Diogo e descobrirá a armação do rival. Apesar de ser inocentada, Paloma ficará muito triste com a família dos Prado Monteiro.

Nesse meio tempo, Alberto terá desistido da vida e deixará Nana (Fabiula Nascimento) desesperada. Ela procurará Paloma e implorará que a costureira volte a trabalhar na mansão após esclarecer o crime.

Paloma aceitará e voltará a se aproximar de Alberto, que não esconderá de ninguém a sua felicidade. “Paloma… Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?”, falará Alberto.

“Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!”, afirmará Paloma. “Paloma, Paloma… Você me trouxe de volta a vida e a alegria”, continuará o veterano, emocionado e com lágrimas nos olhos.

“E eu fui orgulhosa, devia ter pelo menos vindo te ver. O senhor não merecia minha teimosia”, falará a costureira no reencontro emocionante

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics