Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma é acusada de crime terrível e deixa Alberto à beira da morte

Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque saber o passado terrível de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque após assalto na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto passará por maus bocados em Bom Sucesso após demissão de Paloma e seu estado de saúde não ficará nada bem

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) terá seu estado de saúde piorado após demissão de Paloma (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma acabará se demitindo e Alberto perderá a vontade de viver.

+Paloma descobre segredo terrível de Alberto e fica em choque

+ Romulo Estrela e elenco da novela das sete contam o verdadeiro segredo: “Não abro mão”

+Silvana deixa Alberto à beira da morte e é humilhada por Paloma

+Mansão de Alberto é assaltada e ele para na UTI; Paloma será a culpada

Paloma será demitida logo após armação de Diogo (Armando Babaioff), que fará com que a costureira esteja ligada ao assalto na mansão dos Prado Monteiro.

O vilão contratará vilões para assaltar a mansão e eles renderão Paloma e ameaçarão a sua família, ordenando que ela os leve até a casa de Alberto.

Espero, Diogo forjará um vídeo onde os criminosos dizem que Paloma e o traficante chefe planejaram juntos o assalto. Nana (Fabiula Nascimento) forçará o pai a demitir a costureira. Apesar de saber que ela é inocente, Alberto cederá e demitirá sua grande amiga.

Alberto então perderá a vontade de viver e em uma das sessões de quimioterapia com Mauri (Jorge Lucas) demonstrará todo o seu desânimo. “Como você está se sentindo, meu amigo?”, questionará o médico. “Cansado. Cansado e triste”, dirá ele.

“Daqui a pouco você vai se sentir melhor. Pelo menos desse cansaço”, falará o médico, que em seguida procurará a enfermeira para saber o motivo da recaída do empresário.

“Ele tem se alimentado direito?”, questionará o médico. “Nos últimos dias, não tem comido quase nada. Diz que tá sem fome ou que tá se sentindo enjoado”, responderá Leila.

“Ele está muito pálido. Vou pedir uns exames pra confirmar, mas tudo indica que isso é anemia. O que não é nada bom”, alertará o médico. A enfermeira então responderá que Alberto parece ter perdido a vontade de viver.

Alberto só melhorará quando Marcos (Romulo Estrela) conseguir provar que o vídeo que incrimina Paloma na verdade foi forjado.

Alberto (Antonio Fagundes) quase morrerá afogado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) quase morrerá em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza