Bom Sucesso

Bom Sucesso: Paloma é atacada com faca por ex de Elias que vira o cão chupando manga de ciúmes

Em Bom Sucesso da Globo, Paloma será atacada por Rosemary, a atual mulher de Elias (Montagem: TV Foco)
Em Bom Sucesso da Globo, Paloma será atacada por Rosemary, a atual mulher de Elias (Montagem: TV Foco)

Bom Sucesso segue para sua etapa final e a novela irá pegar fogo, principalmente no núcleo de Paloma, depois que seu ex surgiu das cinza para causar muita confusão

Elias estava dado como morto há mais de dez anos, em Bom Sucesso, no entanto assim que soube que sua filha estava doente resolveu aparecer, mas diferente das preocupações paternas o personagem de Marcelo Farias, não está nenhum um pouco preocupado com sua filha e sim em tirar algum proveito da situação.

O novo vilão de Bom Sucesso cobrou de Paloma, R$100 Mil para doar o sangue raro, já que é o único da família que é compatível com Gabi. A jogadora de basquete salvou a vida de Alberto em uma emboscada armada por Diogo e agora pode perder a vida, caso não consiga fazer a transfusão de sangue.

O problema é que Elias não apareceu sozinho em Bom Sucesso, como “brinde” trouxe sua atual esposa, Rosemary, que também é casca de ferida e vai causar na vida da costureira Paloma.

Nos próximos capítulos, Rosemary terá uma crise de ciúmes e sairá do interior até chegar na capital, onde acontece a história da novela das sete. A mulher de Elias aparecerá de surpresa, tentando pegar o marido com a ex-mulher no flagra, imaginando que está sendo traída. No entanto, em sua primeira visita não presenciará nada e acabará voltando a pedido do novo bandido de Bom Sucesso.

No entanto ela terá outra crise de ciúmes e aparecerá de surpresa no bairro de Bom Sucesso, e dessa vez, para infelicidade de todos, a barraqueira chegará bem no momento em que Elias estará assediando Paloma. Rosemary terá um ataque de ciúmes e partirá para cima do ex. A encrenqueira chegará a atacar um vaso que desviará de Paloma e Elias e acertará a janela da casa quebrando o vidro.

Paloma, a protagonista de Bom Sucesso, tentará proteger o ex-marido, já que ele doará o sangue para sua filha no dia seguinte e é ai que Rosemary pegará uma faca e ameaçará Paloma. A louca de Bom Sucesso só irá se acalmar quando Elias disser que não quer nada com aquela “baranga”, se referindo a Paloma. Rosemary se acalmará e retornará para a casa. Mas a personagem doida ainda voltará a aparecer para o desfecho dessa parte da trama da Globo.

Elias ( Marcelo Faria ) causará em Bom Sucesso
Elias ( Marcelo Faria ) causará em Bom Sucesso Foto: João Miguel Júnior/Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.