Novelas

Bom SucessoNovelas

Bom Sucesso: Paloma é encurralada e aceita crueldade de pai contra a própria filha

Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma e Elias em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma será encurralada nos próximos capítulos de Bom Sucesso por Elias, seu próprio marido no folhetim exibido no horário das 19h

Depois que Gabriela (Giovanna Cordeiro) foi vítima de um atentado em Bom Sucesso, o pai da jovem, Elias (Marcelo Faria), foi chamado para fazer uma doação para a menina, já que tem o tipo sanguíneo raro necessitado por ela. Mas ele surpreenderá Paloma (Grazi Massafera) e toda a família ao mostrar que não veio de bom grado.

Ele pedirá uma verdadeira fortuna para salvar a jovem, um valor de 100 mil reais e ainda chocará ao aumentar o valor na sequência. “Na verdade, cento e vinte. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, disparará ele, que a essa altura já saberá que ela namora Marcos (Romulo Estrela).

“Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida!”, argumentará Paloma. Elias dirá que precisa de dinheiro por estar desempregado e devendo uma grana alta. Paloma, por sua vez, se desesperá e dirá que não tem esse valor absurdo pedido pelo ex-marido.

Elias, Paloma e Marcos serão novo triângulo de Bom Sucesso
Elias, Paloma e Marcos serão novo triângulo de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

“Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela”, dirá ela, que chamará o ex-marido de monstro e o verá debochar de toda essa situação.

“Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… e a minha. Se vira”, dirá ele, que dirá que só doará o sangue com o dinheiro, mas verá Paloma revelar que pode ser tarde demais. “Mas o médico falou que a situação da Gabriela é muito delicada. Não tem como saber até quando ela vai aguentar. Poder ser questão de dias, é sério”, comentará ela.

Veja também

Sem saída, Paloma aceitará o acordo, mas verá Elias fazer outra exigência. “Ah, tá fazendo a coisa certa. Mas ó, é pra fazer tudo no sigilo. Não quero você abrindo o bico pra ninguém desse segredinho. Isso é assunto nosso. Quanto menos gente ficar sabendo melhor. Pra mim, pra você e principalmente pra Gabriela”, dirá ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários