Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma é humilhada, dá volta por cima e sai vitoriosa

Paloma (Grazi Massafera) será incriminada humilhada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será incriminada humilhada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma será humilhada por Eugênia, mas sairá vitoriosa e deixará a megera furiosa

Paloma (Grazi Massafera) será humilhada duas vezes nos próximos capítulos de Bom Sucesso, mas dará a volta por cima com a ajuda de Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela), e sairá vitoriosa.

A primeira humilhação de Paloma será quando ela for até a loja de Eugênia (Helena Fernandes) para comprar um vestido para acompanhar Alberto em um desfile. Ao dar de cara com a costureira, a megera ficará furiosa em Bom Sucesso: “Posso saber o que você está fazendo aqui na minha loja?”.

Paloma dirá que foi comprar um vestido e será destratada. “Não. Você sabe muito bem que não é bem vinda aqui”, responderá Eugênia. Nisso, o empresário entrará na loja e defenderá sua protegida: “O que é isso, Eugênia?! Não se deve tratar as clientes dessa maneira. Vim comprar um vestido pra Paloma. Ela vai no desfile comigo”.

+ Bom Sucesso: Diogo causa morte do rival de Alberto após grave ameaça

+ A Dona do Pedaço tem nova mudança de atriz e Globo define quem será a filha de Maria da Paz

+ Éramos Seis terá remake repaginado na Globo com personagens mais complexos e Lola à frente de seu tempo

Enquanto a costureira estiver escolhendo o vestido, será novamente defendida por Alberto. “Francamente, Alberto, se eu soubesse que o convite do desfile era pra essa desqualificada…”, soltará a dona da loja, que será interrompida pelo empresário. “Agora você está sendo indelicada comigo. Além de minha acompanhante, a Paloma é uma pessoa muito querida para mim”, afirmará ele.

Alberto vai defender Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto vai defender Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Depois, Paloma será humilhada pela segunda vez por Eugênia. A mocinha acabará indo ao desfile sozinha após Alberto passar mal por causa da quimioterapia e será destratada. “Você não tem vergonha na cara? Usar o meu vestido, o meu convite?”, questionará ela.

“Dona Eugênia, eu não vim para brigar. Só quero ficar quietinha, assistindo o desfile, aqui do meu lugar”, pedirá Paloma em Bom Sucesso. “O seu lugar não é aqui! Esse lugar era pro Alberto e uma acompanhante. Ele veio?”, perguntará a megera.

“Não, passou mal e…”, tentará explicar a costureira, que será interrompida. “Então é isso. Eu consegui esse lugar porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse!”, vai disparar Eugênia.

Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse momento, Marcos se aproximará, surpreendendo todos. “Eugênia, algum problema com a Paloma? Tá tudo bem?”, questionará ele. “Tá tudo ótimo. Eu tava só agradecendo o convite que a dona Eugênia conseguiu pra mim”, minimizará a mocinha. “E eu tava explicando pra Paloma que o convite não era pra ela, e sim pro seu pai”, dirá Eugênia.

“Ele vinha comigo, mas depois da quimio ele se sentiu mal e teve que ficar em casa”, explicará Paloma. “Nesse caso, eu posso assumir o lugar dele”, falará Marcos. Diante da situação, Eugênia murchará para não se encrencar com os Prado Monteiro e a mocinha sairá vitoriosa.

As cenas vão ao ar a partir do dia 02 de setembro em Bom Sucesso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br