Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Marcos são pegos no flagra e mentem para Alberto

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) darão beijaço em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) darão beijaço em Bom Sucesso, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) serão flagrados se beijando em Bom Sucesso e vão mentir para Alberto (Antonio Fagundes)

Durante leitura na biblioteca da mansão, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se envolveram e o clima esquentará em Bom Sucesso. Os dois, no entanto, serão flagrados por Nana (Fabiula Nascimento) e vão mentir para Alberto (Antonio Fagundes).

Paloma estará na biblioteca lendo Don Juan junto com Nana quando o bon vivant chegará. No mesmo instante, a mulher de Diogo (Armando Babaioff) terá que sair para atender uma ligação de seu ex-marido e deixará os dois sozinhos por um tempo. Marcos, então, aproveitará o momento a sós para seduzir a costureira em Bom Sucesso.

Os dois vão viajar na imaginação, interpretando Don Juan e Dona Inês, e se beijarão. Nesse momento, Nana chegará de volta e dará o flagra. “Eu devia ter desconfiado!”, falará a personagem de Fabiula Nascimento. Nisso, Paloma e Marcos se afastarão imediatamente.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto entrará na sequência e, apesar de não ter presenciado o beijo, sentirá o clima pesado no ar. “Posso saber o que está acontecendo aqui?”, questionará o patriarca. “Pode, quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte?”, soltará Nana.

“Deixa que eu explico. Enquanto vocês tavam ocupados, a Paloma e eu aproveitamos pra ler um trecho do Don Juan Tenório”, despistará Marcos em Bom Sucesso. “Só ler…?”, perguntará a mãe de Sofia (Valentina Vieira). “Ler e… imaginar, né? O vestido da Dona Inês, por exemplo”, comentará a costureira, completando a mentira.

“Fiquei curiosa, Paloma, o que você imaginou Dona Inês usando? Ela tava vestida, né?”, indagará Nana. “Claro que sim! Eu… eu tava pensando aqui numa versão pra Dona Inês mais moderna. Acho que seria um vestido de gola alta, com um franzido na manga… E aqui no meio, uma fenda. É pra representar essa mulher reprimida, que tá querendo se libertar através desse amor proibido”, responderá Paloma, meio nervosa com a situação em Bom Sucesso.

Marcos aproveitará para continuar com seu jogo de sedução comentando sobre o livro. “Proibido, mas verdadeiro”, falará ele. “Apenas nesta versão, em todas as outras, Don Juan continua um sedutor canalha”, concluirá Alberto.

A cena vai ao ar no início de novembro em Bom Sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor