Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se separam no Carnaval em meio a decepção

Marcos (Romulo Estrela) ficará separado de Paloma por causa de imprevistos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) ficará separado de Paloma por causa de imprevistos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma e Marcos serão separados por imprevistos na reta final de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão se separar no Carnaval durante a reta final de Bom Sucesso. Após uma série de imprevistos, o casal de mocinhos não conseguirá desfilar juntos no sambódromo.

Nos últimos capítulos da trama da Globo, irão ao ar as cenas do Carnaval em que Paloma desfilará pela Unidos de Bonsucesso. Estará quase tudo pronto para ela desfilar com o amado na Sapucaí quando alguns imprevistos acabarão separando os dois, na cena que será exibida no antepenúltimo capítulo da novela das sete, no dia 21.

No momento em que estiver saindo para buscar Alberto (Antonio Fagundes) no hospital, o playboy receberá uma ligação de Nana (Fabiula Nascimento) que mudará seus planos em Bom Sucesso. “O Jorginho não conseguiu embarcar. O aeroporto de Londres fechou por causa do mau tempo. O Mario tá passando mal e o nosso pai não recebeu alta”, explicará a executiva.

“Ele piorou?”, questionará Marcos. “Não. Mas pelo que eu entendi, o doutor Mauri só vai passar lá amanhã. Eu preciso levar o Mario no hospital e passar a noite com o papai. Você pode ficar com as crianças?”, perguntará Nana.

Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas aí eu não vou poder ir pro sambódromo”, lamentará o rapaz. Paloma ouvirá a conversa e ficará em choque. “Como assim?… Você não vai comigo pra avenida?”, questionará a mocinha, decepcionada. Porém, na sequência, ela acabará entendendo a situação e aceitará que os dois terão que ficar separados durante o desfile na Sapucaí.

“Você tá triste porque eu não vou pra avenida com você?”, perguntará Marcos. “Meu namorado vai cuidar do meu filho enquanto eu desfilo no Carnaval. Eu tinha que te agradecer”, falará a costureira em Bom Sucesso. Marcos dirá que quer ver a amada pela televisão e dará um beijo nela. “Vai, meu amor, realizar seu sonho. Eu vou tá torcendo por você”, afirmará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor