Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma é salva de humilhação pública por Marcos, dá volta por cima e vira salvadora

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Paloma escapará de sofrer humilhação pública com ajuda de Marcos na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será salva por Marcos (Romulo Estrela) de uma humilhação pública em Bom Sucesso. Sem Alberto (Antonio Fagundes), a mocinha enfrentará problema em um desfile, mas no final acabará sendo a salvadora de uma modelo do evento.

A amizade com Alberto está trazendo novas e inesquecíveis experiências para Paloma. Desta vez, a costureira terá a oportunidade de assistir a um desfile de moda. O dono da editora Prado Monteiro consegue convites com Eugênia (Helena Fernandes) para ir ao evento e a dona da loja Chic Store nem imagina que a convidada dele é a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua loja.

+ Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela

+ Alberto se entrega para a morte e é encontrado desacordado

Na hora do desfile, Alberto tem uma indisposição e insiste que Paloma vá, mesmo sozinha. Assim que chega, a costureira fica encantada diante do tapete vermelho repleto de fotógrafos, celebridades e imprensa. Ela entra no salão e começa a procurar seu lugar, na primeira fila, quando é avistada pela ex-patroa.

Eugênia não se controla e vai atrás de Paloma, completamente desequilibrada, para hostilizá-la. “Você não tem vergonha na cara? Usar o meu vestido, o meu convite? O seu lugar não é aqui! Esse lugar era pro Alberto e uma acompanhante. Ele veio?”, pergunta ela em Bom Sucesso.

“Não, passou mal e…”, tenta explicar a costureira, que é interrompida. “Então é isso. Eu consegui esse lugar porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse!”, dispara Eugênia. Antes que a acompanhante de Alberto consiga falar algo, Marcos aparece.

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) no desfile em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) no desfile em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ele não perde a chance de se convidar para sentar ao lado de Paloma ao descobrir que o pai não vai comparecer e salva a costureira de uma humilhação pública. Os minutos passam e a plateia está ansiosa pelo início do desfile até que o apresentador anuncia que houve um imprevisto nos bastidores.

A roupa da modelo Dani Lieb Dish (Fernanda Motta) apresentou um defeito e não tem ninguém no camarim para ajustar. Será justamente a habilidade de Paloma para a costura que vai garantir o sucesso do evento e ela termina como salvadora.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (06) Bom Sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor