Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma é surpreendida por Marcos, o vê pelado e se entrega em noite de amor

Paloma (Grazi Massafera) vai ter noite de amor com Marcos (Romulo Estrela) após encontro desastroso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai ter noite de amor com Marcos (Romulo Estrela) após encontro desastroso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Mocinha de Grazi Massafera terá reviravolta após descobrir doença em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) terá um primeiro encontro desastroso com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. A mocinha, no entanto, logo se entregará a ele em uma noite de amor.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete

Após ir trabalhar como faxineira numa casa à beira da praia, Paloma decidirá ir até o mar, mas não perceberá a onda que se formará bem atrás dela. Marcos, que estará na água após ser jogado por Silvana (Ingrid Guimarães), tentará alertar a costureira, mas acabará atingindo ela cheio e os dois irão parar na areia, embolados.

+ Bom Sucesso: confira elenco e personagens e saiba quem é quem na nova novela das sete

+ A Dona do Pedaço: Na miséria, Maria da Paz sofre com doença e volta a vender bolo na rua

“Seu maluco! Tarado!”, dirá Paloma, revoltada. “Calma aí! Foi sem querer! Eu tentei te avisar”, argumentará o rapaz. “Mentira! Acho que tô com areia até no… tímpano! Pensou outra coisa, né, safado?”, rebaterá a personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso. “Claro! Até porque eu tô com areia lá também”, falará Marcos, debochado.

Depois do encontro desastroso, os dois terão uma conversa, mas Paloma será ríspida. “Pô, não me trata assim, a gente acabou de rolar na areia. A gente já tem uma história”, afirmará o rapaz. “Engraçadinho. Deixa eu ir que eu ganho mais”, retrucará a mocinha, sem paciência.

Marcos (Romulo Estrela) se apaixonará por Paloma (Grazi Massafera) no primeiro encontro em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) se apaixonará por Paloma (Grazi Massafera) no primeiro encontro em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos, porém, vai querer saber mais e perguntará onde ela está trabalhando. “Tô fazendo faxina ali na casa 11, não devia nem tá na praia”, responderá Paloma. “Você sempre faz faxina de maiô? Gostei”, brincará ele. “Tá pedindo, né? Você não me conhece. E outra. Não gosto de gente abusada, viu? Tchau, Peter Pan. Até nunca mais”, rebaterá ela, que sairá.

Em outra sequência de Bom Sucesso, Paloma receberá a ajuda do rapaz após o alarme da mansão onde estiver disparar. Marcos, que estará para entrar no banho, sairá correndo enrolado numa toalha para ajudá-la. Chegando na casa, no entanto, a toalha cairá e ele ficará pelado na frente dela.

“Saí do banho direto pra cá. Eu achei que tavam assaltando a casa. Vim te salvar!”, explicará o personagem de Romulo Estrela, que completará: “Só o Super Homem consegue trocar de roupa tão rápido. E pô, não tem nada aqui que você já não tenha visto antes em outro cara”.

+ Bom Sucesso: Globo surpreende e coloca protagonista de O Sétimo Guardião na novela das sete

Depois do ocorrido, Marcos a convidará para aparecer em seu bar e ela irá. No local, Paloma explicará que tem apenas mais seis meses de vida por causa de uma doença. Quando estiver quase indo embora, porém, ela voltará. “Quer saber? A vida é curta. E a minha mais ainda”, dirá a mocinha, que beijará o rapaz. Em seguida, ele a levará para seu quarto e os dois terão uma noite de amor.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (01) em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics