Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação e pode parar na atrás das grades

Paloma (Grazi Massafera) terá segredo com Marcos (Romulo Estrela) descoberto por Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será acusada de roubo em Bom Sucesso após armação de Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento ) (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma passará por maus bocados em Bom Sucesso e acabará sendo acusada de roubar Alberto

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) acabará sendo acusada de roubar Alberto (Antonio Fagundes).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) colocará milhares de dólares na bolsa de Paloma e acusará a costureira de roubo.

+Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgias e revela que arrancou retirou toda parte feminina

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Pabllo Vittar se emociona com pedido de casamento deslumbrante em aeroporto e fãs comemoram

Tudo acontecerá quando Diogo iniciar seu plano contando que seu chefe, Machado (Eduardo Galvão), precisa de US$ 10 mil para conseguir se livrar de uma emergência.

Alberto dirá que pode ajudar e mandará o genro pegar o dinheiro em seu cofre que fica localizado na biblioteca. “Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor”, dirá Diogo, mentindo.

“Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo…”, dirá Alberto. Diogo dirá que precisa ligar para o chefe para avisar que recebeu o dinheiro e dirá que pegará o celular no quarto.

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo
Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) brigam de novo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

“Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente!”, dirá Alberto. Depois disso, Paloma chegará e deixará sua bolsa na biblioteca e sairá sem pegar nada.

Diogo aproveitará o momento e colocará o dólares dentro da bolsa de Paloma. Alberto então perguntará se o marido de Nana (Fabiula Nascimento) pegou o dinheiro e ele dirá que não. O pilantra voltará até a biblioteca e fingirá estar surpreso com o sumiço das notas.

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

“Dez mil dólares não podem sumir assim!”, dirá o pai de Marcos (Romulo Estrela). “Claro que não, pai, foram roubados! Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca”, dirá Nana, já colocando a culpa na costureira. Alberto ficará enraivado com a afirmação mas acabará se decepcionando.

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;