Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma fica em choque ao descobrir terrível armação de Diogo contra ela

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma ficará em choque ao saber o verdadeiro motivo de sua demissão

Paloma (Grazi Massafera) vai descobrir que Diogo (Armando Babaioff) armou para colocá-la na prisão nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo. A revelação será feita por Marcos (Romulo Estrela).

Após a demissão de Paloma, o bon vivant não aceitará e decidirá pressionar Alberto (Antonio Fagundes). Contra a parede, o empresário revelará que colocou a costureira na rua por causa de uma chantagem de Diogo e Nana (Fabiula Nascimento), que ameaçaram entregar à polícia um vídeo que incrimina a mocinha pelo assalto na mansão dos Prado Monteiro.

+ Bom Sucesso: Diogo provoca morte, se complica com a polícia e fica em pânico

+ A Dona do Pedaço: Josiane é humilhada por Maria da Paz e se desespera ao virar boleira na rua

Decidido a esclarecer tudo, Marcos tentará ligar para Paloma com o objetivo de explicar o motivo de sua demissão da mansão, mas ela não atenderá. Com isso, ele decidirá ir atá a casa dela. Ao ver seu ex-amor, a costureira ficará irritada.

“Calma, me escuta. Eu vim aqui pra falar de um assunto mais importante. Apareceu um vídeo dos bandidos acusando você de cúmplice do assalto. Eles dizem que a ideia do assalto foi sua”, falará o rapaz. “Que absurdo! Eu não quero nem olhar na cara desses bandidos. É tudo mentira o que esses caras tão dizendo”, reagirá Paloma.

Marcos (Romulo Estrela) revelará armação de Diogo à Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) revelará armação de Diogo à Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

A costureira, então, perguntará se Alberto acredita que ela é uma bandida. “Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo…”, dirá Marcos. “Quer saber? Quem não deve, não teme. Pode mostrar pro delegado, pro juiz, pra quem for!”, rebaterá a personagem de Grazi Massafera na novela das sete da Globo.

Em seguida, Paloma expulsará Marcos de sua casa em Bom Sucesso. “Vai embora daqui! Não aguento mais essa história! Só quero ficar em paz, seguir em frente. Será que eu não tenho esse direito? Se a polícia quiser falar comigo, sabe onde eu moro. Já tô por aqui com esse inferno! Eu já sofri demais com toda essa história. E a minha família também”, irá disparar a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 25 de setembro em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics