Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma finalmente escolhe entre Ramon e Marcos; saiba quem ela prefere

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá segredo de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paloma (Grazi Massafera) se tornará grande amiga de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Paloma finalmente falará sobre estar dividida entre dois amores em Bom Sucesso e deixará Nana surpresa com revelação

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) finalmente entregará que está divida entre dois amores: Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma ficará bem próxima de Nana (Fabiula Nascimento) quando as duas passarem a trabalhar juntas na coleção de vestidos inspirados em personagens clássicos da literatura.

Paloma e Nana estarão conversando sobre Dona Flor, personagem de Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado (1912-2001), quando a costureira resolver entregar que está dividida entre Marcos e Ramon.

“A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois”, falará a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes). “Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, dirá Nana.

“Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois!”, falará Paloma. Curiosa, Nana então questionará: “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”.

“Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”, falará Paloma, sem nem pensar duas vezes. No entanto, a loira repensará e dirá: “Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”.

“A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”, dirá Nana. Paloma também falará que ela não é como Dona Flor e que Ramon não se parece muito com Teodoro.

“Já o Marcos… Você acha que ele é um galinha irresponsável, né?”, perguntará ela. “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”, dirá a esposa de Diogo (Armando Babaioff).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza