Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma ganha fortuna com morte de Alberto e deixa Diogo a ver navios

Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Sem nunca ter demonstrado interesse pelo dinheiro de Alberto, Paloma virará herdeira do editor em Bom Sucesso, ao contrário de Diogo

Alberto (Antonio Fagundes) descobriu que tem uma doença terminal em Bom Sucesso, e desde então não sai de perto de Paloma (Grazi Massafera), grande responsável por ajudar a melhorar seu estado de saúde. Por outro lado, existe Diogo (Armando Babaioff) sempre tentando adiantar o passe do sogro para garantir a herança que ele deixará para Nana (Fabiula Nascimento).

O editor ficará sabendo dessa intenção obscura do advogado nos próximos capítulos, quando Gisele (Sheron Menezzes) desistir de apoiar o criminoso e revelar todos os podres dele para Nana e para Alberto. Um deles será as tentativas de assassinato visando herança. Mesmo em dúvida quanto à veracidade dessa informação, o empresário chamará seu advogado para uma conversa séria.

Ele e Marcos (Romulo Estrela) acharão melhor retirar todos os bens de Alberto de seu nome para evitar que Diogo venha a ser beneficiado quando ele morrer. “Sobre a casa e a editora, está decidido. A casa fica em nome da Sofia (Valentina Vieira) e a editora em nome do Marcos. O que eu queria discutir é a parte dos investimentos”, disparará Alberto na conversa.

Bom Sucesso
Diogo é o grande vilão de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Não tem problema. Você pode destinar a quem você quiser. É só escolher quem serão os beneficiários’, dirá o profissional. Na sequência, ficará claro que Paloma será uma das beneficiadas. “É que eu queria distribuir uma parte disso para a Paloma, também para Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores) e, bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)”, dirá o editor.

“Eu só preciso que você faça uma procuração específica para que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição. Depois, eu te apresento e a gente bate o martelo”, comentará o advogado, que providenciará tudo. “Faça como você achar melhor. Eu confio na sua experiência”, concluirá Alberto.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO