Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma implora milagre a Nossa Senhora Aparecida, recebe “tapa na cara” e reclama

Paloma pede milagre para Nossa Senhora de Aparecida em Bom Sucesso
Paloma pede milagre para Nossa Senhora de Aparecida em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Mocinha de Bom Sucesso ficará perdidinha da Silva e recorrerá aos céus para resolver sua vida amorosa, Nossa Senhora não brinca em serviço e manda resposta, mas Paloma fica mais confusa

Quem nunca teve uma conversa séria com o céu para ganhar uma luz nas bagunças de nossas vidas, não é mesmo? Paloma, vivida por Grazi Massafera, de Bom Sucesso é dessas e recorrerá a Nossa Senhora de Aparecida para ajudá-la em um “terrível” dilema amoroso. Ela reata com Ramon (David Junior) ou investe em um namoro com Marcos (Romulo Estrela)?

Nos próximos capítulos da trama das sete escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o treinador de basquete não conseguirá aguentar seu ciúme e considerará uma traição Paloma voltar a trabalhar para Alberto (Antonio Fagundes). Ele então terminará o seu noivado e a relação entre a família ficará estremecida.

Paralelo a isso, Marcos acatará o pedido da protagonista de Bom Sucesso e se manterá longe quando ela voltar a frequentar sua casa. Só que isso não acontecerá por muito tempo já que ela o jogará contra a parede. Percebendo que mexe com os sentimentos e desejos de Paloma, o diretor da Prado Monteiro a convidará para uma viagem romântica para Búzios e ela topará.

A CONFUSÃO DÁ UM NÓ NA CABEÇA DA MOCINHA

Só que Paloma voltará para a realidade e dará um fora em Marcos depois que ele a pedir em namoro, ela acredita que ele não mudou e não passa de um mulherengo sem limites. No fundo, a personagem de Grazi Massafera não quer se machucar e acredita que amor de sua vida é Ramon.

Vivendo esse conflito, ela subirá a escadaria da Penha e chegará a igreja para ter uma conversa séria com Nossa Senhora de Aparecida. Aflita ela dirá que não sabe o que fazer já que ao pensar no pai de Alice (Bruna Inocencio) o seu coração fica leve e seguro por lembrar dos bons momentos na trama da Globo.

A RAPIDEZ DA SANTA

Em contra partida, Paloma confessará que fica balançada pelo filho de Alberto: “Poxa, prometi que ia ficar quieta no meu canto. Só trabalhando. Mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal”, implorará.

Neste mesmo instante, a mocinha terá a sua atenção roubada ao ver alguns sons de risadas e adivinha de quem são? De Ramon que estará acompanhado de Francisca (Gabriela Moreyra). Os dois estarão concentrados um no outro e nem notarão que estão sendo observados.

Engolindo a seco, Paloma protestará com a santa: “Nossa, que rápida. Mas, o que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não”, lamentará ainda mais confusa. Curiosamente, Grazi Massafera é devota da padroeira do Brasil desde quando entrou no Big Brother.

Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
OS PONTOS NEGATIVOS DE RAMON E MARCOS

Os autores de Bom Sucesso são experientes em escrever histórias que contém um triângulo amoroso, desde antes da estreia da trama, muitos já sabiam que teria uma grande disputa entre quem gosta de Ramon e quem torce por Marcos.

Atualmente há quem diga que Paloma não deveria ficar com Ramon porque ele já foi machista, egoísta e muito ciumento na relação com sua noiva. Por outro lado, Marcos também é invasivo, descontrolado, assediador… e por isso, não deveria ficar com a mocinha. Mas, claro que cada um tempo seus pontos positivos e para você quais são?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.