Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma liga o foda-s* e se entrega a paixão por Marcos

Marcos e Paloma terão viagem romântica em Bom Sucesso
Marcos e Paloma terão viagem romântica em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Ponto para quem torce por Paloma e Marcos na trama de Bom Sucesso, o casal vai ficar juntinho nos próximos capítulos

Foi na primeira semana de Bom Sucesso que Marcos (Romulo Estrela) conheceu Paloma (Grazi Massafera) em pleno mar quando ela resolveu dar um mergulho para aproveitar mais vida já que recebeu uma sentença de morte e ele foi jogado em auto-mar após um fora de Silvana (Ingrid Guimarães).

Logo de cara ele se encantou pela moça, mas ela não lhe deu muita bola, só que o destino e uma tempestade fez com que os dois ficassem juntos em sua casa e ela confessou o seu diagnóstico. Assim Marcos pediu que ela esquecesse de tudo e se transformasse na Alice [do país das Maravilhas] e ele seria o Peter Pan [de Búzios], eles tiveram uma noite de amor que marcou profundamente os dois.

O tempo passou em Bom Sucesso e eles se reencontraram, mas ela decidiu ficar com Ramon (David Junior) e ele permaneceu na sua vida de bon-vivant, mas o noivado da mocinha acabou e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) estará mais apaixonado por Paloma.

O CONVITE INEGÁVEL

Marcos convidará Paloma para fazer uma viagem a Búzios, no início ela até recusará, mas, certa noite, se encontrará sozinha dentro de casa já que seus filhos dormirão na casa de amigos. Chupando o dedo depois de levar um fora de Ramon, a personagem de Grazi Massafera topará sair com Marcos.

Já em Búzios os dois sentirão na pele e no corpo as lembranças do passado que tiveram ali. Marcos levará Paloma para fazer um passeio e acabará confessando: “A gente tá na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, que seu coração vai voar’. A gente se conheceu aqui, nessas ondas. A praia é toda nossa. A gente pode fazer o que quiser”, incentivará ele.

Marcos e Paloma relembram bons momentos de Bom Sucesso
Marcos e Paloma relembram bons momentos de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Notando o olhar dele de cobiça, Paloma tentará manter a cabeça no lugar e pedirá para o mocinho se organizar já que ela reconhecerá a frase do clássico livro de J. M. Barrie, só que ali a sós com Marcos assim como aconteceu no passado a mocinha se libertará de todas suas amarras e se entregará a paixão que sente.

Marcos aproveitará o momento íntimo deles para se declarar: “Pra voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?”, ele provocará Paloma que tomará a iniciativa e o beijará com ardor como resposta. Credo, que delícia! Quê! 😮

Tramas de Bom Sucesso podem mudar depois de decisões da Globo que pode mudar sua programação de última hora

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.